POLÍTICA

'Brincar de sheik': Freixo quer que MPF investigue viagem de Eduardo Bolsonaro a Dubai com família

Líder da minoria na Câmara diz que filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi "brincar de sheik"; Eduardo Bolsonaro postou nas redes sociais foto de Freixo em praia sem máscara com amigos

Por JORNAL DO BRASIL
[email protected]

Publicado em 18/10/2021 às 16:58

Alterado em 18/10/2021 às 17:54

Eduardo Bolsonaro vestido de sheik com a família, em viagem oficial a Dubai Foto: reprodução/Instagram

O deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ), líder da minoria na Câmara dos Deputados, quer que o Ministério Público Federal (MPF) investigue os custos da viagem do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e de sua família a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Freixo solicitou ainda que seja instaurado procedimento para apurar "responsabilidade civil e penal dos possíveis responsáveis se for o caso"..

Segundo o deputado do PSB, Eduardo estava "brincando de ser sheik enquanto 19 milhões de brasileiros passam fome ".

 

 

O filho do presidente respondeu dizendo que a culpa da fome no Brasil é de quem defendeu o "fica em casa, a economia a gente vê depois".

 

 

 

O líder da minoria na Câmara respondeu insinuando que Eduardo Bolsonaro poderá ter sua liberdade cassada em breve.

 

 

 

No documento para o MPF, Freixo cita a fotografia que Eduardo compartilhou nas redes sociais, ao lado da esposa, Heloísa Bolsonaro, e da filha pequena, Geórgia. Heloísa disse no Instagram que a viagem da família a Dubai foi realizada "sem gastar um real do dinheiro público". (com agência Sputnik Brasil)

Tags: