Após ser vaiado em avião, Bolsonaro responde a passageiros: 'Deviam estar viajando de jegue'

Presidente se irrita com protestos ouvidos ao entrar em avião no Aeroporto de Vitória, no Espírito Santo, para cumprimentar tripulação. É a primeira vez, desde o início de seu mandato, que o presidente visita o estado

Foto: Reuters/Adriano Machado
Credit...Foto: Reuters/Adriano Machado

Ao entrar em um avião nesta sexta (11) para cumprimentar tripulação e passageiros no Aeroporto de Vitória, o presidente, Jair Bolsonaro, foi vaiado e xingado pelas pessoas que se encontravam dentro da aeronave.

Ao ouvir os insultos do fundo do avião, o presidente debochou dos passageiros que o criticavam e disse que deveriam estar viajando de jegue.

"Vocês estão bem hoje, hein? Quem fala 'fora Bolsonaro' devia estar viajando de jegue, não de avião. É ou não é? Para ser solidário ao candidato deles".

O presidente teria feito referência ao ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, que é nordestino, quando disse "ao candidato deles".

Bolsonaro foi à capital do Espírito Santo para uma cerimônia de entrega de casas populares. Ao chegar no aeroporto, o presidente tirou a máscara de proteção, o que não é permitido no estado por conta da pandemia da covid-19, segundo a mídia.

É a primeira vez, desde de o início de seu mandato, que o presidente vai ao estado.

Bolsonaro seguiu para São Mateus, onde participou de uma cerimônia de entrega de casas populares. Foram entregues 434 casas. O empreendimento custou R$ 36,4 milhões e demorou 11 anos para ser finalizado. Durante a cerimônia, o presidente plantou uma árvore.(com agência Sputnik Brasil)



Presidente se irrita com protestos ouvidos ao entrar em avião no Aeroporto de Vitória, no Espírito Santo, para cumprimentar tripulação. É a primeira vez, desde o início...
Bolsonaro não esperava ser recebido com vaias