ASSINE
search button

SP: estudante atropela e mata idosa após festa universitária

Compartilhar

Um estudante, 23 anos, atropelou e matou uma idosa, 82 anos, após sair de uma festa universitária em São Carlos, interior de São Paulo, por volta das 3h deste sábado. Segundo informações da Polícia Civil, a idosa estava em uma calçada estreita e teve sair à rua para desviar de um poste, quando foi atropelada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado pelo próprio estudante após o acidente. A idosa, Rosa Buzzo Zucoloto, ainda estava com vida, porém, não resistiu e morreu na ambulância. Segundo a Polícia, o jovem recusou-se a fazer o exame de sangue, mas aparentava estar alcoolizado e assumiu ter bebido quatro canecas de cerveja na festa da Taça Universitária de São Carlos (Tusca).

O jovem será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Caso seja condenado, pode pegar até quatro anos de prisão, ou pagar fiança de 35 salários mínimos.