Divulgado retrato-falado de suspeitos de assassinar jornalista da TV Gazeta

A Polícia Civil divulgou um retrato-falado dos assassinos do jornalista da TV Gazeta, Walter Pimentel, 43 anos, morto na última sexta-feira durante um assalto a um supermercado da Avenida Guapira, no bairro do Tucuruvi, zona norte de São Paulo. As imagens, produzidas a partir de relatos de testemunhas do crime, estão sendo repassadas à outras delegacias de São Paulo. Até agora, ninguém foi preso.

Pimentel foi baleado na cabeça, quando passava suas compras no caixa do supermercado. Segundo a polícia, possivelmente ele tenha tomado um susto e, a partir de uma reação involuntária, acabou sendo ferido. O jornalista ainda recebeu atendimento em um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o gerente do supermercado, quatro homens encapuzados participaram da ação criminosa. Dois deles renderam o jornalista, enquanto um terceiro roubou a carteira de Pimentel e efetuou os disparos. O quarto homem obrigou a funcionária do estabelecimento comercial a entregar o dinheiro do caixa - cerca de R$ 350.