ASSINE
search button

Caso Bruno: Macarrão diz que, se fosse culpado, confessaria para não prejudicar o jogador

Compartilhar

Luiz Henrique Romão, conhecido como "Macarrão", um dos acusados pela morte da modelo Eliza Samudio, reafirmou sua inocência em conversa com o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Durval Ângelo (PT). Macarrão está detido no presídio Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Considerado o melhor amigo do ex-goleiro Bruno, que também está preso, Macarrão afirmou que, se fosse culpado, confessaria o crime para não prejudicar o jogador. "Oro muito para quem me considera culpado. Peço que Deus abençoe o coração deles", disse.

Questionado por Durval Ângelo, Macarrão também comentou sobre o comportamento da juíza de Esmeraldas, Maria José Starling. Ele disse que a magistrada teria pedido ao goleiro Bruno que colocasse a culpa do desaparecimento de Eliza Samudio em Macarrão.

Familiares e o advogado do Macarrão solicitaram que Durval Ângelo verificasse a sua situação na penitenciária. Segundo eles, Macarrão estaria sendo vítima de ofensas. Na conversa, Macarrão relatou a Durval Ângelo que, após apresentar denúncia sobre as ofensas, elas teriam cessado. Ele também reclamou do fato de que estaria preso em um pavilhão destinado a crimes sexuais.

Durval Ângelo disse que vai solicitar que seja feito um acompanhamento psicológico de Macarrão para então analisar a necessidade de requerer ou não a sua transferência do pavilhão.