ASSINE
search button

Polícia quer ouvir viúva e vizinhos de ex-BBB morto

Compartilhar

A delegada Luciane Regina Bachir Toledo, responsável pelas investigações do assassinato do ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, o Cowboy, pretende colher o depoimento oficial da viúva, Luciana Gusmão de Almeida, para tentar elucidar o crime. Até o momento, ela só foi ouvida informalmente. Vizinhos também serão questionados. Ainda não há uma definição quanto à data do interrogatório.

>>> Leia também: Filha de ex-BBB assassinado não larga chapéu de cowboy do pai

A Polícia Civil da cidade de Alumínio, interior de São Paulo, trabalha com duas hipóteses: latrocínio (roubo seguido de morte) e vingança. Segundo os policiais, por volta das 2h a vítima escutou latidos dos seus cachorros na propriedade e foi verificar o que acontecia. 

Pouco tempo depois, sua mulher, Luciana Almeida, ouviu um disparo. Ela chamou a Polícia Militar (PM), que levou André Cowboy para o pronto-socorro da cidade. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Sorocaba, mas morreu às 5h50.

A delegada Luciane Regina Toledo disse que ainda não é possível definir as causas do crime, mas adiantou que Os policiais constataram o furto de uma televisão e um notebook. A propriedade da vítima, onde também está localizado o restaurante japonês Sushi Rancho do Cowboy, foi periciada.

Os investigadores acreditam que os assassinos pediram a André que se deitasse no chão antes de atirarem. Há rumores de que o ex-BBB estaria com dívidas, mas a informação não foi confirmada. 

Polêmico, André Cowboy ficou apenas 12 dias na casa no BBB 9. Ele entrou em 12 de fevereiro e foi eliminado no dia 24. O pouco tempo, porém, não impediu que deixasse um histórico de polêmicas. Vindo da Casa de Vidro, ele saiu com 71% dos votos em um paredão triplo, que formou com Josiane Oliveira e a Vovó Naná. "Você não tem um pingo de educação. Você é mal criado e não tem noção das suas brincadeiras. Vai se catar", disse Naiá ao Cowboy antes da eliminação.

Com Portal Terra