ASSINE
search button

Atriz Cibele Dorsa postou vídeo em homenagem ao marido antes de morrer. Veja

Compartilhar

Um dia antes de morrer, a atriz e escritora Cibele Dorsa postou um vídeo em homenagem ao noivo, o apresentador do canal E! Entertainment Television, Gilberto Scarpa, que em janeiro deste ano, se atirou também do sétimo andar de um prédio em São Paulo. Veja

Antes, Cibele Dorsa usou seu perfil na rede de microblogs Twitter para desabafar por diversas vezes. "Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo", escreveu ainda no mesmo dia. Eles estavam com o casamento marcado e já moravam juntos.

No dia 27 de fevereiro, ela escreveu: "se eu conseguir superar o trauma sei muito bem o que vai acontecer, se eu nao conseguir, nao sei".

Sobre a morte de Cibele, a polícia não descarta a hipótese de suicídio. 

Peça lembra a atriz

O espetáculo infantil 'As Princesas do Castelo Encantado', apresentado neste sábado, às 17h, em São Paulo, homenageou a atriz Cibele Dorsa, que caiu do sétimo andar do prédio onde morava nesta madrugada, na zona sul de São Paulo. A artista interpretava a Bela Adormecida, na peça dirigida por Ronaldo Ciambroni, no Teatro Bibi Ferreira, no bairro Bela Vista.

Após o fim do espetáculo, os atores anunciaram que a peça estava sendo oferecida à Cibele e pediram aplausos.Muito emocionado, o produtor Luiggi Francesco disse ter perdido hoje uma de suas princesas.

Mais cedo, Luiggi explicou que pensou em cancelar as apresentações, mas desistiu por causa do público infantil. "Como você explica para uma criança que ela não vai poder ver o espetáculo porque a Bela Adormecida morreu?", argumenta. "Não podemos fazer isso, porque quando os pais dizem que vão levar os filhos para assistir a alguma peça, eles dormem e acordam pensando nisso", completou

Famosos lamentam morte no Twitter

Algumas celebridades lamentaram via Twitter a morte da atriz e escritora Cibele Dorsa, que caiu do sétimo andar do prédio onde morava na Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste sábado.

"Triste ver o caso da Cibele Dorsa e do Gilberto Scarpa... Não os conhecia, mas é triste ver finais assim... Não é fácil segurar a onda!!!", escreveu o ator Mateus Carrieri.

Já a ex-Paniquete Dany Bananinha disse que estava em estado de choque. "Estou chocada com a morte da Cibele Dorsa!!! Meu Deus... Que triste! #pazdeespírito", afirmou no microblog. Como Bananinha, a modelo Mônica Apor também comentou que estava chocada com a notícia.

Os apresentadores Felipe Solari e Arlindo Grundi também lamentaram a morte de Cibele. "Que bizarrra a notícia da morte de Cibele Dorsa.... Fiquei 'de cara'!!!", disse Solari. "Triste o que aconteceu com Cybele Dorsa", escreveu Grudi.