Morre em São Paulo a socialite Carola Scarpa

Ex-mulher de Chiquinho Scarpa estava com anorexia

SÃO PAULO - Morreu na sexta-feira a socialite Ana Carolina Oliveira, 40 anos, mais conhecida como Carola Scarpa por causa de seu casamento com o playboy Chiquinho Scarpa. De acordo com o ex-marido, ela sofria de anorexia, estava pesando apenas 42 quilos e morreu após uma parada cardiorrespiratória.

“Ela estava anoréxica, pesando 42 quilos e sofria de diabete. Quinta-feira à noite se sentiu mal e pediu ao filho que fosse à farmácia comprar um remédio. Dormiu o dia seguinte, amanheceu toda inchada e em coma. Chamaram uma ambulância mas, no caminho para o hospital, a Carola teve uma parada cardiorrespiratória. Ao meio-dia, morte cerebral”, contou Chiquinho Scarpa à revista Veja São Paulo.

Ainda segundo a publicação, o enterrro de Carola aconteceu na manhã deste sábado, 26, no cemitério Morumbi.

Chiquinho Scarpa, disse que ficou sabendo da morte de Carola através do pai de Carola. No Facebook Chiquinho escreveu que a amou profundamente. "Sim, muito. Quando a vi pela primeira vez, a Carola tinha uns 14 anos. Linda. Foi na Rua Oscar Freire. Uns quatro ou cinco anos mais tarde, a reencontrei no Gallery. Eu namorando a Dóris Giesse e ela meio com aquele mágico, o David Cooperfield. Mas só uns dez, quinze anos depois é que nos casamos'', revelou.

 

>> Confira galeria com as fotos da ex-condessa

 

Chiquinho desejou que Carola encontrasse a paz

"Soube só agora que Carola se foi. O sepultamento foi pela manhã no Cemitério do Morumby. Tudo muito triste; a amei muito e sinceramente. Que Deus console o coração de sua Família (Don Francesco, Thais, Guga, Karla, Juca, Dico, Boni e Boninho) e que ela encontre paz na serenidade da eternidade. Vou orar por isso, no fundo era apenas uma menina... apenas uma menina", disse o ex-marido.

 

Polêmicas da ex-condessa

Além do divórcio tumultuado com Scarpa em 1999, a quem acusou de pegar na cama com dois homens, Carola se envolveu em uma série de polêmicas.  Em 2002, participou da Casa dos Artistas, reality do SBT, ganhando fama nacional. Mais tarde, também chegou a atuar no SBT como atriz. 

Carola voltou aos holofotes em 2009 após aparecer em uma reportagem sobre turismo sexual no SBT Brasil. Na ocasião, ela falava (com a imagem desfocada) sobre a vida como garota de programa em Natal (RN).  No mesmo ano, a ex-condessa também negociou com a produtora Sexxy World sua participação em um filme pornô.