ASSINE
search button

Câmeras de segurança mostram imagens de assalto a Oscar Godói. Veja o vídeo

Ex-árbitro ajuda a elaborar novo retrato falado de suspeito

Compartilhar

SÃO PAULO - Novas imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que o ex-árbitro Oscar Roberto Godói levou três tiros durante uma tentativa de assalto, na última quarta-feira, no bairro de Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo.

Veja o vídeo:

 

Godói continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas. Segundo os médicos, ele está consciente e o estado é estável.

A câmera fica em frente ao prédio onde aconteceu o crime. Godói chegava para um jantar, quando um homem de camisa branca o aborda. Nas imagens, ele apareceu fugindo do local. Depois, pessoas que estavam na rua se aproximaram para ver o que aconteceu. A polícia e os carros de resgate chegam. O ferido é levado em uma maca para a ambulância.

Segundo relato de testemunhas, o criminoso chegou a conversar com Godói. Em seguida, os dois entraram em luta corporal, o ex-juiz foi baleado com quatro tiros. Uma das balas esta alojada perto da coluna.

Retrato falado

A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta segunda-feira um novo retrato falado do suspeito de atirar em Godói durante uma tentativa de assalto em São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o novo desenho foi feito por um policial que esteve no hospital onde Godói está internado. A vítima forneceu detalhes importantes para a elaboração do retrato.

Segundo testemunhas, o suspeito aparenta 28 anos, é pardo claro, mede 1,78m, é magro e tem cabelos e olhos castanhos escuros. O caso é investigado pelo 23º DP (Perdizes). Quem tiver informações sobre o suspeito, deve ligar para o Disque-Denúncia 181. Não é preciso se identificar.

Godói foi atacado na noite de quarta-feira, na rua Diana, em Perdizes, na zona oeste da capital paulista. O ex-árbitro teria reagido ao assalto, entrando em "luta corporal" com o criminoso. Ele foi atingido por quatro disparos.

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, Godói apresentou melhoras em seu quadro clínico na última sexta, quando deixou de respirar com a ajuda de aparelhos.

Com Portal Terra