Polícia acha carro queimado que pode ser de jovens desaparecidos em SP

Portal Terra

S O PAULO - A Polícia Militar encontrou na noite de terça-feira um carro incendiado que pode ser dos dois jovens desaparecidos desde sexta-feira após abordagem policial na Zona Sul de São Paulo. O veículo foi encontrado na estrada do Jaceguay, altura do número 3.500, no bairro Jardim dos Álamos, também Zona Sul da capital paulista.

Segundo informou a PM, a placa do carro encontrado é a mesma do Kadett usado pelos amigos no dia do desaparecimento. A perícia solicitada para o veículo irá confirmar o caso.

Os dois jovens - um vigilantes de 28 anos e um amigo dele - desapareceram após uma suposta abordagem policial na noite de sexta-feira. De acordo com a mulher do vigilante, ele e um amigo foram levar o irmão do vigia até um ponto de ônibus na Zona Sul e não foram mais vistos. O caso é acompanhado pela Corregedoria da PM.

Conforme informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher registrou o desaparecimento no sábado no 102º DP. O irmão do vigilante teria dito que, quando o coletivo em que estava passou por uma avenida próxima ao ponto de ônibus, viu a dupla do lado de fora do carro, um Kadett vermelho, e uma viatura da Polícia Militar ao lado.

A mulher do vigilante fez buscas em hospitais, na Polícia Civil, no Instituto Médico Legal (IML), mas a dupla não foi localizada. A Corregedoria da PM informou, em nota, que iniciou diligências assim que recebeu a denúncia de envolvimento de policiais militares do desaparecimento da dupla.