ASSINE
search button

Feira de profissões da UNITAU espera mais de 4 mil estudantes

Compartilhar

Portal Terra

S O PAULO - Mais de quatro mil pessoas são esperadas na 5ª edição da Feira de Orientação Profissional ¿Acerte o Passo¿, promovida pela Universidade de Taubaté (UNITAU), que será realizada nesta terça e quarta-feira, 14 e 15 de setembro. O evento tem entrada gratuita e funcionará das 8h às 13h e das 17h às 21h, no complexo da Juta, que fica na Rua Daniel Danelli, s/nº, Jardim Morumbi, em Taubaté.

Com estandes e espaços para apresentações de cerca de 40 carreiras das áreas de Ciências Exatas, Ciências Humanas e Biociências, a feira de profissões terá enfoque na vida universitária, desde o aprendizado da profissão, por meio de atividades práticas, até a participação em atividades culturais e esportivas que contribuem para a formação dos estudantes.

A principal atração desta terça-feira foi a presença do professor Pasquale Cipro Neto, que apresenta o programa ¿Nossa Língua¿, na TV Cultura. Em sua palestra, o professor deu dicas sobre como elaborar uma boa redação.

Na quarta-feira, o destaque será a palestra do Professor Pachecão, um dos precursores do estilo aula-show no País. Conhecido pela participação em programas como Sandy & Junior, Programa Livre e Programa do Jô, Pachecão abordará como deve ser a preparação para o vestibular e para o Enem e como obter um bom desempenho nas provas.

Os detalhes da programação podem ser obtidos no site www.unitau.br/sav ou pelo telefone do Serviço de Atendimento ao Vestibulando (SAV): 0800 557255, número pelo qual também são feitos agendamentos de grupos.