Caso Isabella: Advogado nega divergência em depoimentos de casal

Portal Terra

SÃO PAULO - Um dos advogados de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella Oliveira Nardoni, 5 anos, afirmou que os depoimentos de seus clientes são coerentes, não apresentando divergências entre eles. Segundo Rogério Nery, haveria a possibilidade de divergência com o depoimento de terceiros. - A análise comparativa dos depoimentos será realizada pela defesa no momento oportuno - afirmou.

Segundo ele, a transcrição dos depoimentos divulgada pelo Jornal da Globo confere com os depoimentos reais. Mas ele afirma desconhecer a forma como as cópias retrográficas foram adquiridas.

O advogado disse também que "a defesa ainda trabalha com a possibilidade de um terceiro suspeito". - Só poderemos atuar de maneira conclusiva assim que houver a emissão dos laudos - ressaltou Nery.

O advogado afirmou que o casal nega uma discussão entre eles, anterior ao momento do crime. Nery disse ainda que a lista de testemunhas apresentada pela defesa integra uma série de nomes de pessoas que poderão contribuir para a apuração dos fatos. Essas pessoas teriam algum tipo de vínculo com a família, com o apartamento ou com a vizinhança. - Não se trata de uma lista de suspeitos - ressaltou.

Ele e o advogado Ricardo Martins estiveram no 9° Distrito Policial para recolher as roupas usadas por Anna Carolina Jatobá durante o período de prisão temporária. Depois, eles foram até a casa de Antônio Nardoni, onde está o casal, mas não deram declarações.