Agência JB
SÃO PAULO - A Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero) informou neste sábado que apesar do grande movimento nos principais aeroportos de São Paulo, as operações estão normais.
Segundo a assessoria da empresa, a grande movimentação é considerada normal por causa das férias de julho e também devido ao feriado prolongado no estado, na próxima segunda-feira, dia 9, quando é comemorada a Revolução Constitucionalista.
No aeroporto de Congonhas, na capital, das 70 partidas programadas entre as 5h30 e as 10 horas da manhã, cinco foram canceladas e quatro sofreram atraso de mais de uma hora. Já no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, das 82 partidas programadas para operar da meia-noite até às 10 horas da manhã, três foram canceladas e outras 17 sofreram atraso de mais de uma hora.