ASSINE
search button

Renascer: bispa tem bens confiscados pela Justiça

Compartilhar

Portal Terra

SÃO PAULO - Um prédio e uma torre de TV, pertencentes a uma empresa cujos sócios são a bispa Sônia Hernandez (uma das fundadoras da Igreja Renascer em Cristo) e Felipe Daniel Hernandez (um dos filhos dela), foram confiscados por determinação da Justiça, em São Paulo.

- O que deveria ser patrimônio da igreja virou patrimônio particular -diz o promotor Arthur Pinto de Lemos Jr.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, Luiz Flávio Borges D'Urso, advogado de Sônia, disse que não conhece o teor da decisão.