Portal Terra
ARACAJU - Um garoto de 8 anos morreu afogado na piscina de um dos hotéis da praia de Atalaia, em Aracaju (SE). Ele estava com a família, natural de Feira de Santana, na Bahia, passando o Carnaval na cidade.
A direção do hotel não quis falar com a imprensa. Segundo informações, o corpo do menino foi retirado de dentro da piscina por funcionários do estabelecimento e levado, ainda com vida, para o Corpo de Bombeiros, a cerca de 2 km do hotel.
Do local, os bombeiros levaram o garoto para o hospital municipal da Zona Sul da cidade, no conjunto Augusto Franco.
- Lá se encontrava também uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que assistiu o menino, inclusive com o médico de plantão. Acredito que todos os procedimentos possíveis e cabíveis foram realizados pra tentar salvar a criança - afirmou o capitão Miguel Pereira, comandante do agrupamento.
A família já retornou para Feira de Santana onde irá sepultar o garoto. O caso, que será investigado pela Delegacia de Homicídios de Aracaju, servirá para que o Ministério Público retome a discussão sobre o cumprimento de uma lei estadual que obriga a presença de salva-vidas em piscinas de hotéis, clubes, escolas e academias.