Paula Barcellos, Agência JB
RIO - Até o momento, 12 famílias das vítimas do acidente do vôo da Gol 1907 vão entrar com processo judicial nos Estados Unidos. A informação é dos advogados americanos Pedro Boone e Arthur Gonzalez, do escritório Slack & Davis, especializado em casos de aviação.
No Brasil há uma semana, acompanhados por Ladd Sanger, considerado um dos maiores advogados do setor no mundo, estão instruindo as famílias que buscaram ajuda judicial.
Já passaram por Manaus, Rio de Janeiro e, embarcaram há pouco, para São Paulo. No momento, os advogados ainda não pensam em valores indenizatórios. Antes, precisam apurar todas as informações necessárias sobre o acidente para, em seguida, determinarem uma linha de atuação.
- Ainda há diferentes versões sobre o acidente. É preciso que se apure mais. Só assim, podemos iniciar os processos judiciais - explica Boone, que garante que os valores de indenização nos Estados Unidos são, em média, 10 vezes maior do que no Brasil.