ASSINE
search button

Aeroportos registram poucos atrasos nesta manhã

Compartilhar

Portal Terra

SÃO PAULO - A situação dos pousos e decolagens nos principais aeroportos do País é tranqüila na manhã desta quarta-feira, ao contrário do cenário registrado nos últimos dias. O maior número de atrasos é registrado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, com cinco vôos fora do horário. O tempo de espera, no entanto, não ultrapassa meia hora.

Dos vôos atrasados em Guarulhos, dois são provenientes de rotas internacionais como Frankfurt e Nova York. Um vôo doméstico, para Brasília, foi cancelado. O Aeroporto de Congonhas, até as 7h, não havia registrado vôos atrasados.

O maior número de cancelamentos continua sendo no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Até às 7h, quatro pousos e 11 decolagens previstos para hoje foram cancelados. No entanto, o aeroporto não registrou atrasos significativos.

Em Brasília, apenas um pouso, vindo de Natal (RN), apresentou atraso. nas decolagens, a situação é normal. No Recife, o Aeroporto Internacional dos Guararapes, teve uma chegada com atraso. Nenhuma decolagem atrasou.

Ontem, a Infraero informou que 394 dos 1356 vôos programados até as19h atrasaram mais de 15 minutos, representando 29,1% do total. Os atrasos superiores a 45 minutos representaram 17,4%, ou seja, 236 vôos

(Com informações do Portal Terra)