JUSTIÇA

Com críticas a Gilmar e Lewandowski, promotores e procuradores lançam manifesto em apoio à Lava Jato

Maior e mais contundente reação aos ataques sofridos pela força-tarefa de Curitiba, manifesto que já reúne 1.148

Por Jornal do Brasil
[email protected]

Publicado em 14/03/2021 às 14:53

Alterado em 14/03/2021 às 14:53

Mendes e Lewandowski abriram fogo contra a Lava Jato Foto: DCM

Mais de mil promotores de Justiça e procuradores da República de todo o País lançaram nesse sábado, 13, um manifesto em apoio à Operação Lava Jato, classificando como ‘impropérios retóricos’ as ponderações que os ministros Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, fizeram nesta terça, 9, durante o julgamento da suspeição do ex-juiz Sérgio Moro, sobre o trabalho dos procuradores que atuaram na investigação. Até as 20 horas, o protesto já reunia 1.148 assinaturas.

O manifesto diz que, ao longo dos últimos 20 anos, ‘diferentes operações conduzidas por órgãos responsáveis pelo combate à corrupção são, em determinado momento, anuladas pelos Tribunais Superiores’, e agora o ‘mesmo destino recaiu sobre parte da Operação Lava Jato’.

Na mais dura e veemente reação do Ministério Público em todo o País contra os ataques à força- tarefa da Lava Jato, o documento registra que ‘por mais que se queira, por motivos diversos, desconstruir o trabalho desenvolvido na operação, jamais conseguirão apagar da consciência coletiva’ os resultados das investigações.

A mobilização foi arquitetada por um grupo de promotores de Justiça do Ministério Público de São Paulo, inconformados com o desmantelamento em série nos Tribunais Superiores de operações de larga extensão deflagradas pela instituição nos últimos anos contra políticos e empresários envolvidos em desvios e fraudes contra o Tesouro a partir de teses de defesa que apontam ‘supostos vícios procedimentais’.

“O movimento, mais do que defesa da Lava Jato e dos Procuradores da República que lá atuaram, representa resposta, fruto de sentimento de grande parte dos membros do MP brasileiro, cansados das ofensas proferidas por alguns ministros do STF, que infelizmente usam a toga, às vezes em público, para tal finalidade, como meio de encontrar algum fundamento, por mais descabido que seja, para suas decisões, notadamente quando o conteúdo das provas se mostram inafastáveis”, afirma o promotor Aluisio Antonio Maciel Neto, do Ministério Público de São Paulo.

O documento conta com assinaturas de promotores de todos os Estados e do Distrito Federal, além de procuradores da república, integrantes do Ministério Público de Contas, entre outros. A mobilização se deu em um grupo de Whatsapp e as mais de mil adesões foram coletadas em cerca de 48 horas.

Os membros do Ministério Público abaixo nominados vêm a público externar seu apoio ao trabalho dos Procuradores da República que atuaram na Operação Lava Jato, diante dos impropérios retóricos lançados pelos Ministros Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski na sessão de julgamento do HC n° 164.493, realizada pela 2ª Turma do STF na data de 09 de março de 2021.

Infelizmente, ao longo dos últimos 20 anos, a sociedade brasileira constata – de forma atônita – que praticamente todas as operações desenvolvidas pelos órgãos responsáveis pelo combate à corrupção são, em determinado momento, anuladas pelos Tribunais Superiores. Este foi o destino da “Operação Diamante”, “Operação Chacal”, “Operação Sundown/Banestado”, “Operação Boi Barrica/Faktor”, “Operação Dilúvio”, “Operação Suiça”, “Operação Castelo de Areia” e “Operação Poseidon”.

O roteiro seguido por essas operações sempre é o mesmo: narrativas criadas pelas Defesas de supostos vícios procedimentais, que são rotineiramente acolhidos pelos Tribunais Superiores. Todavia, nunca pelo conteúdo das provas, quase sempre incontrastáveis.

Recentemente, por exemplo, o STF anulou ação penal pelo fato de a defesa não ter apresentado memoriais, após o réu que prestou colaboração premiada, algo que não tem previsão na Lei, mas serviu como justificativa para que a sentença condenatória fosse desconsiderada.

Assim, todas as operações precedentes que foram anuladas pelos tribunais superiores têm em comum com a pretensa anulação da Lava Jato a característica de sempre se acolher um entendimento que não tem sustentação em regra do ordenamento jurídico brasileiro para criar, inovar, uma nulidade inexistente, ou sem que tenha sido anteriormente reconhecida. Como resultado, todos os trabalhos de combate aos grandes esquemas de corrupção foram arruinados.

No dia 09 de março de 2021, mais uma vez, o mesmo destino recaiu sobre parte da Operação Lava Jato. Sob o pretexto de parcialidade do Magistrado e dos Procuradores da República, a 2ª Turma do STF deu andamento a mais um Habeas Corpus que pretende a anulação de processos movidos naquela operação.

Independentemente do desfecho a ser dado ao referido Habeas Corpus, a forma como os Ministros Gilmar Mendes e Ricardo Lewandovski se pronunciaram sobre os Procuradores da República da Operação Lava Jato não está à altura do comportamento que se espera daqueles que integram a Corte Suprema.

Afora a estranheza causada no referido julgamento, do qual participaram Ministros que já se manifestaram publicamente contrários à Operação Lava Jato e às autoridades que a conduziram, as palavras ofensivas dirigidas por eles aos membros do Ministério Público não refletem a dignidade do trabalho desenvolvido por estes últimos.

Todo e qualquer membro do Ministério Público, da União ou Estadual, atua a fim de que a Lei seja cumprida e respeitada, seja pelo cidadão comum ou por qualquer político. Não é possível, em um Estado Democrático de Direito, que o peso da Justiça seja distribuído de forma diferenciada entre criminosos comuns e de colarinho branco.

Por mais que se queira, por motivos diversos, desconstruir o trabalho desenvolvido na Operação Lava Jato, jamais conseguirão apagar da consciência coletiva que tal investigação proporcionou 1.450 mandados de busca e apreensão, 211 conduções coercitivas, 132 mandados de prisão preventiva e 163 de temporária, com 130 denúncias contra 533 acusados, gerando 278 condenações (sendo 174 nomes únicos) chegando a um total de 2.611 anos de pena; mais de R$ 4,3 bilhões devolvidos aos cofres públicos por meio de 209 acordos de colaboração e 17 acordos de leniência, nos quais se ajustou a devolução de quase R$ 20 bilhões.

Nenhuma narrativa será capaz de retirar da compreensão da sociedade que foi desnudado o maior esquema de corrupção construído em toda história deste país.

O Ministério Público não faz diferenciação entre investigados por certidão de nascimento, cadastro por contribuinte ou pelos sinais de riquezas estampadas em suas declarações anuais de rendas, pois todos são iguais perante a Lei.

Também não serve como parâmetro de distinção qualquer predicado pessoal, por cargo ou função anteriormente ocupada, pois ao Ministério Público não interessam títulos nobiliárquicos, colorações partidárias ou predileções ideológicas.

Afinal, a ninguém é dado o título de porta voz ou destinatário exclusivo das angústias de uma sociedade, muito menos lhe é devido o salvo conduto para a prática de atos que frustrem as esperanças de um povo, depositadas em seus representantes elegíveis.

Ao longo das últimas décadas, o Ministério Público consolidou-se como instituição responsável por diminuir as mazelas de um povo sofrido, desprovido de seus direitos humanos mais básicos.

Ao longo das últimas décadas, o Ministério Publico colocou-se como força essencial no enfrentamento de forças políticas e econômicas que impedem o livre desenvolvimento da sociedade e de sua população.

Não por acaso, poucos anos atrás, o povo abraçou o Ministério Público, quando parte da classe política tentou retirar-lhe o poder investigatório concedido pelo constituinte para responsabilização de corruptos e corruptores.

A atuação firme e independente dos membros do Ministério Público apenas evidencia o cumprimento de seus deveres constitucionais, comuns aos de outros tantos na labuta diária em suas comarcas.

A construção de um Estado Democrático de Direito, que tem como alicerce o republicanismo impõe a intransigência necessária e devida com a proteção dos valores éticos, morais e probos de uma nação.

Assim, manifestamos irrestrito e incondicional apoio aos Procuradores da República que atuaram na Operação Lava Jato e repudiamos as palavras ofensivas dirigidas a eles pelos referidos Ministros, que apenas demonstram o quão estão apartadas da construção de uma sociedade verdadeiramente livre, justa e igualitária, prevista como desiderato da Constituição Federal. (com Agência Estado)

1. Adailton Saraiva Silva – Promotor de Justiça MPTO
2. Adalberto Denser de Sá Junior – Promotor de Justiça MPSP
3. Adelina de Cassia Bastos Oliveira Carvalho – Promotora de Justiça MPBA
4. Adelino Lorenzetti Neto – Promotor de Justiça MPSP
5. Adelmo Pinho – Promotor de Justiça MPSP
6. Ademar Loiola Mota – Promotor de Justiça MPRR
7. Ademir José de Sá – Promotor de Justiça MPRO
8. Adenilson de Souza – Promotor de Justiça MPAC
9. Admilson Oliveira e Silva – Promotor de Justiça/MPAC
10. Adolfo César de Castro e Assis – Promotor de Justiça MPSP
11. Adriana Cerqueira de Souza – Promotora de Justiça MPSP
12. Adriana Costa – Promotora de Justiça MPRS
13. Adriana Cruz da Silva – Promotora de Justiça MPRS
14. Adriana Franulovic – Promotora de Justiça MPSP
15. Adriano Luís de Araujo – Promotor de Justiça MPRS
16. Adriana Marques Thiago – Promotora de Justiça MPGO
17. Adriana Nogueira Franco – Promotora de Justiça MPSP
18. Adriano Camargo Vieira – Promotor de Justiça MPPE
19. Adriano Pereira Zibetti – Promotor de Justiça MPRS
20. Affonso Ghizzo Neto – Promotor de Justiça MPSC
21. Afonso Pereira – Promotor de Justiça MPAP
22. Alaor Azambuja – Promotor de Justiça MPAP
23. Alberto Cerqueira Freitas Filho – Promotor de Justiça MPSP
24. Alberto Elóy Alves – Procurador de Justiça Aposentado MPPR
25. Alberto Rodrigues Ferreira – Procurador da República MPF
26. Alberto Vellozo Machado – Promotor de Justiça MPPR
27. Alcides Orlando de Moura Jansen – Promotor de Justiça MPPB
28. Aldana Messuti Tardell – Promotora de Justiça MPSP
29. Alenilton Santos da Silva Jr – Promotor de Justiça MPMA
30. Alessandra Garcia Marques – Promotora de Justiça MPAC
31. Alessandro Garcia Silva – Promotor de Justiça MPMG
32. Alex Almeida Silva – Promotor de Justiça MPAL
33. Alex Maia Esmeraldo de Oliveira – Promotor de Justiça MPSE
34. Alex Ravanini Gomes – Promotor de Justiça MPSP
35. Alexandra Carniel Antonio – Promotora de Justiça MPRS
36. Alexandra Faccioli Martins – Promotora de Justiça MPSP
37. Alexandra Milaré Toledo Santos – Promotora de Justiça MPSP
38. Alexandre Albagli Oliveira – Promotor de Justiça MPSE
39. Alexandre Barbieri Junior – Promotor de Justiça MPSP
40. Alexandre Daruge – Promotor de Justiça MPSP
41. Alexandre Galati Santos Pereira – Promotor de Justiça MPPR
42. Alexandre Schneider – Procurador da República MPF
43. Alexandre Sikinowski Saltz – Promotor de Justiça do MPRS
44. Alexandre Varandas Paiva – Promotor de Justiça MPPB
45. Alice Monteiro Melo Sampaio Camargo – Promotor de Justiça MPSP
46. Aline Ferreira Julieti Cury – Promotora de Justiça MPSP
47. Aline Moraes – Promotora de Justiça MPSP
48. Alineide Martins Rabelo Costa- Promotora de Justiça MPMA
49. Allan Carlos Cobacho do Prado- Promotor de Justiça MPMS
50. Almachia Zwarg Acerbi – Promotora de Justiça MPSP
51. Almir Alves Moreira – Procurador de Justiça – MPMG
52. Aloisio Garmes Júnior – Promotor de Justiça MPSP
53. Aluisio Antonio Maciel Neto – Promotor de Justiça MPSP
54. Alvaro Manzano – Procurador da República MPF
55. Amaitê Iara Giriboni de Mello – Promotora de Justiça MPSP
56. Amauri Chaves Arfelli- Promotor de Justiça MPSP
57. Amilcar Araújo Carneiro Júnior – Promotor de Justiça MPMS
58. Amilton Neves Brito Filho – Promotor de Justiça MPSE
59. Amira Mustafa El Hage – Promotora de Justiça MPSP
60. Ana Beatriz Oliveira – Promotora de Justiça MPCE
61. Ana Carolina de Quadros Azambuja – Promotora de Justiça MPRS
62. Ana Carolina Martins Valente – Promotora de Justiça MPSP
63. Ana Claudia de Moura Walmsley- Promotora de Justiça MPPE
64. Ana Cláudia Martins Barros Spínola – Promotora de Justiça MPBA
65. Ana Cristina Bandeira Lins – Procuradora da República MPF
66. Ana Cristina Cusin Petrucci – Promotora de Justiça MPRS
67. Ana Cristina da Silva – Promotora de Justiça MPM
68. Ana Cristina Lesqueves Barra – Procuradora de Justiça MPRJ
69. Ana Leia Salomão e Ribeiro – Promotora de Justiça MPMG
70. Ana Lia de Miranda e Martins – Promotora de Justiça Aposentada MPRO
71. Ana Lídia de Mello e Silva Moraes – Promotora de Justiça MPMA
72. Ana Lucia Amaral, Procuradora Regional da República Aposentada MPF
73. Ana Lucia Gomes Vanderley Bernardes – Promotora de Justiça MPTO
74. Ana Lucia Melo – Procuradora de Justiça MPRJ
75. Ana Luiza Peterlini – Promotora de Justiça MPMT
76. Ana Maria de França Cavalcante – Promotora de Justiça MPPB
77. Ana Maria Hahn Souza- Promotora de Justiça MPRS
78. Ana Martha Smith Correa Orlando – Promotora de Justiça Aposentada MPSP
79. Ana Paola Ferrari Ambra – Promotora de Justiça MPSP
80. Ana Paula Bacellar Bittencourt – Promotora de Justiça MPBA
81. Ana Paula Bernardes – Promotora de Justiça MPRS
82. Ana Paula Cardoso de Lima Guedes Campos – Procuradora de Justiça MPRJ
83. Ana Paula Lourenço de Paula – Promotora de Justiça MPMG
84. Ana Paula Mazza – Promotora de Justiça MPSP
85. Ana Paula Nidalchichi Ribeiro – Promotora de Justiça MPSP
86. Ana Rita Cerqueira Nascimento – Promotora de Justiça MPBA
87. Ana Rita Nascimento Schinestsck – Procuradora de Justiça – MPRS
88. Ana Victoria Francisco Schauffert – Promotora de Justiça MPPE
89. Analice da Silva – Promotora de Justiça MPRO
90. Analizia Freitas Cezar Junior – Promotora de Justiça MPBA
91. André Angelo de Almeida – Promotor de Justiça MPPE
92. André Augusto Cardoso Barroso – Promotor de Justiça MPCE
93. André Barbosa de Borba – Promotor de Justiça MPRS
94. André Borges Uliano – Procurador da República MPF
95. André Costa – Promotor de Justiça MPRS
96. André de Azevedo Coelho -Promotor de Justiça MPRS
97. André Estefam Araújo Lima – Promotor de Justiça MPSP
98. Andre Gonçallves Martinez – Promotor de Justiça MPRS
99. André Luis Cardoso – Promotor de Justiça MPRJ
100. André Luis Lavigne Mota – Promotor de Justiça MPBA
101. André Luiz Brandão – Promotor de Justiça MPSP
102. André Luiz dos Santos – Promotor de Justiça MPSP
103. André Luiz Farías – Promotor de Justiça MPRJ
104. André Luiz Morais de Menezes – Procurador da República MPF
105. Andre Luiz Rocha de Almeida – Promotor de Justiça MPRO
106. André Luiz Tarouco Pinto – Promotor de Justiça MPRS
107. André Perche Lucke – Promotor de Justiça MPSP
108. André Resende Padilha – Promotor de Justiça Aposentado MPMG
109. Andre Ruiz Prates – Promotor de Justiça MPPR
110. André Vitor de Freitas – Promotor de Justiça MPSP
111. Andrea Cecim Fortes – Promotora de Justiça MPRS
112. Andrea da Silva Uequed – Promotora de Justiça MPRS
113. Andrea de Almeida Machado Promotor de Justiça MPRS
114. Andrea de Cicco – Promotora de Justiça MPSP
115. Andréa Machado Speck – Promotora de Justiça MPSC
116. Andrea Maria Bastos Junqueira Barreira – Promotora de Justiça MPSP
117. Andreia Aparecida Moura do Couto – Promotora de Justiça MPPE
118. Andreia Herminia Alliatti, Promotora de Justiça MPRS
119. Angela Caren Dal Pos – Promotora de Justiça MPRS
120. Angelo Mazzuchi Santana Ferreira – Promotor de Justiça MPPR
121. Anelise Haertel Grehs – Promotora de Justiça MPRS
122. Anna Edesa Ballatore Holland Lins Boabaid – Promotora de Justiça MPGO
123. Anna Maria Di Mais – Procuradora de Justiça MPRJ
124. Anne Emanuelle Malheiros Costa – Promotora de Justiça MPPB
125. Antonio Alceste Callil de Castro – Promotor de Justiça MPAC
126. Antônio Bandeira Neto – Promotor de Justiça MPSP
127. Antônio Benedito Ribeiro Pinto Júnior – Promotor de Justiça MPSP
128. Antonio Carlos Horvath – Promotor de Justiça MPES
129. Antonio Carlos Paula da Silva – Procurador de Justiça MPPR
130. Antônio Carlos Perez Antunes da Silva – Promotor de Justiça MPSP
131. Antonio Carlos Scheffer Cezar – Promotor de Justiça MPRR
132. Antônio Forte de Souza Junior, Promotor de Justiça do MPCE
133. Antonio Henrique Samponi Barreiros – Promotor de Justiça MPSP
134. Antonio José Campos Moreira – Procurador de Justiça MPRJ
135. Antonio José de Oliveira – Promotor de Justiça MPMG
136. Antônio José Gomes Francisco Junior – Promotor de Justiça MPBA
137. Antônio Luiz Benedan – Procurador de Justiça Aposentado MPSP
138. Antonio P.S. Melo – Promotor de Justiça MPMG
139. Aparecida Maria Valadares da Costa – Procuradora de Justiça MPSP
140. Ariano Tércio Silva de Aguiar- Promotor de Justiça MPPE
141. Arinda Fernandes – Procuradora de Justiça MPDFT
142. Armenia Cristina Barros – Promotora de Justiça MPBA
143. Aroldo Almeida Pereira – Promotor de Justiça -MPBA
144. Artemise Leal Silva – Promotora de Justiça MPPB
145. Ary Cesar Hernandez – Promotor de Justiça MPSP
146. Atanagildo Cordeiro Amaral – Promotor de Justiça MPPR
147. Átilla Augusto da Silva Sales – Promotor de Justiça MPRO
148. Aureo Marcus Makiyama Lopes – Procurador da República MPF
149. Aurivana Braga – Promotora de Justiça MPBA
150. Beatriz Regina Lima de Mello – Promotora de Justiça MPTO
151. Benedicto de Oliveira Guedes Neto- Promotor de Justiça MPTO
152. Benis Silva Queiroz Bastos – Procuradora de Justiça MPDFT
153. Berenice Feijó de Oliveira – Procuradora de Justiça MPRS
154. Bianca Seibel – Promotora de Justiça MPES
155. Bill Jerônimo Scherer – Promotor de Justiça MPRS
156. Brenusa Marquardt Corleta – Promotora de Justiça MPRS
157. Bruno Bonamente – Promotor de Justiça MPRS
158. Bruno Carlo Bertini Feria – Promotor de Justiça MPSP
159. Bruno de Brito Veiga – Promotor de Justiça MPPE
160. Bruno de Sá Barcelos Cavaco – Promotor de Justiça MPRJ
161. Bruno Gontijo Araujo Teixeira – Promotor de Justiça MPBA
162. Bruno Guimarães – Promotor de Justiça MPRJ
163. Bruno Miquelão Gottardi – Promotor de Justiça MPPE
164. Caio Augusto de Castro Gonçalves – Promotor de Justiça MPSP
165. Caio Isola de Aro – Promotor de Justiça MPRS
166. Camila Moura e Silva – Promotora de Justiça MPSP
167. Camila Santos da Cunha – Promotora de Justiça MPRS
168. Camille Marques Dib Crippa – Promotora de Justiça MPPR
169. Carla Araújo de Carvalho Tilley – Promotora de Justiça MPRJ
170. Carla Carpi Nejar – Promotora de Justiça MPRS
171. Carla Carrion Fros – Promotora de Justiça MPRS
172. Carlos Alberto Carmello Junior – Promotor de Justiça MPSP
173. Carlos Alberto Freitas Alves – Procurador de Justiça MPSP
174. Carlos Alberto Melotto – Promotor de Justiça MPRR
175. Carlos André Mariani – Promotor de Justiça MPSP
176. Carlos Ari Brasil de Barros – Promotor de Justiça MPMG
177. Carlos Augusto Ribeiro Barbosa – Promotor de Justiça MPMA
178. Carlos Cicero Duarte Junior – Procurador de Justiça MPRJ
179. Carlos Davi Lopes Correia Lima – Promotor de Justiça MPAL
180. Carlos Eduardo Fonseca Da Matta – Procurador de Justiça MPSP
181. Carlos Eduardo Mafra Cavalcanti – Procurador de Justiça MPMG
182. Carlos Fortes – Promotor de Justiça MPMG
183. Carlos Paulo Travain Filho – Promotor de Justiça MPSP
184. Carlos Róstão Martins Freitas – Promotor de Justiça MPMA
185. Carmen Guilhembernard Kosachenco – Promotora de Justiça MPRS
186. Carmem Lucia Santana de Freitas – Promotor de Justiça MPGO
187. Carmen Silvia Reis Conti – Promotora de Justiça MPRS
188. Carolina Barth Loureiro Ingracio – Promotora de Justiça MPRS
189. Carolina Guerra Zanin Lopes – Promotora de Justiça MPSP
190. Carolina Maria Gurgel Senra – Promotora de Justiça MPRJ
191. Carolina Rodriguez de Mendoza Lotfi – Promotora de Justiça MPSP
192. Caroline Cabral Zonta – Promotor de Justiça MPSC
193. Caroline Gianlupi – Promotora de Justiça MPRS
194. Caroline Mottecy de Oliveira – Promotora de Justiça MPRS
195. Caroline Spotorno da Silva – Promotora de Justiça MPRS
196. Cassiana Mendes de Sa – Promotora de Justiça MPPB
197. Cassio Roberto Conserino – Promotor de Justiça MPSP
198. Cecília Maria Denser de Sá Astoni – Promotora de Justiça MPSP
199. Celso Coutinho – Promotor de Justiça MPMA
200. Celso Quintella Aleixo – Promotor de Justiça MPRJ
201. Cesar Pinheiro Rodrigues – Procurador de Justiça MPSP
202. Cinara Vianna Dutra Braga – Promotora de Justiça MPRS
203. Cinthia Maria Chiavone Gruber – Procuradora de Justiça MPSP
204. Ciro Expedito Scheraiber – Procurador de Justiça MPPR
205. Clarice Zeitel Vianna Silva – Promotora de Justiça MPRJ
206. Clarissa Dantas Bastos – Promotora de Justiça MPPE
207. Claudemir Battalini – Promotor de Justiça MPSP
208. Claudia Carvalho Cunha dos Santos – Procuradora de Justiça MPBA
209. Cláudia Cristina Nogueira – Promotora de Justiça MPRJ
210. Claudia do Amaral Calmon – Promotora de Justiça MPSE
211. Claudia Fernanda de Oliveira Pereira. Procuradora do MPC/DF
212. Claudia Ferraz Rodrigues Pegoraro – Promotora de Justiça MPRS
213. Cláudia Formolo Hendler – Promotora de Justiça MPRS
214. Claudia Loureiro Ocáriz Almirão – Promotora de Justiça MPMS
215. Claudia Luiza Ribeiro Elpidio – Promotora de Justiça MPBA
216. Cláudia Márcia Luz – Procuradora de Justiça MPM
217. Claudia Maria Bussolin Curtolo – Promotor de Justiça MPSP
218. Cláudia Martins Quaresma Chacur – Promotor de Justiça MPRJ
219. Cláudia Virginia Santos Barreto – Promotora de Justiça MPBA
220. Cláudio Alberto Gabriel Guimarães – Promotor de Justiça MPMA
221. Cláudio de Mello Ferreira – Promotor de Justiça MPSP
222. Cláudio Rafael Morosin Rodrigues – Promotor de Justiça MPRS
223. Cláudio Henrique C. Machado Dias – Procurador da República MPF
224. Claudio José Baptista Morelli – Promotor de Justiça MPSP
225. Claudio Rogério Ferreira Gomes- Promotor de Justiça MPMS
226. Clayton Korb Jarczewski – Promotor de Justiça MPGO
227. Cleber Pereira Defina – Pormotor de Justiça MPSP
228. Cleiton Luis da Silva – Promotor de Justiça MPSP
229. Cleonice Andrigo Vieira- Procuradora de Justiça MPRR
230. Cleonice de Souza Lima – Procuradora da Justiça MPBA
231. Clodoaldo Nascimento Araújo – Promotor de Justiça MPMA
232. Clovis de Castro Humes – Promotor de Justiça MPSP
233. Conceição Maria Tavares de Oliveira- Procuradora de Justiça MPRJ
234. Constance Caroline Albertina Alves Toselli- Promotora de Justiça MPSP
235. Corine Mireille Vincent Nimtz- Promotora de Justiça do MPSP
236. Cristiana Müller Chatkin – Promotora de Justiça MPRS
237. Cristiane Bernstein Seixas-Procuradora de Justiça MPRJ
238. Cristiane de Morais R. S. C. de Camargo – Promotora de Justiça MPSP
239. Cristiane Gomes Coelho Maia Lago – Promotora de Justiça MPMA
240. Cristiane Mello de Bona – Promotora de Justiça MPRS
241. Cristiane Patrícia Cabrini – Promotora de Justiça MPSP
242. Cristiane Todeschini – Procuradora de Justiça MPRS
243. Christianne Pilla Caminha – Procuradora de Justiça MPRS
244. Cristiano da Paixão Pimentel – Procurador de Contas – MPC-PE
245. Cristiano Ledur – Promotor de Justiça MPRS
246. Cristiano Salau Mourão – Promotor de Justiça MPRS
247. Daisy Palmieri da Costa – Procuradora de Justiça MPRJ
248. Daisson Gomes Teles – Promotor de Justiça MPAC
249. Dalva Cabral – Promotora de Justiça MPPE
250. Damasio Sobiesiak – Promotor de Justiça MPRS
251. Danni Sales – Promotor de Justiça MPGO
252. Daniel Cottoni – Promotor de Justiça MPSP
253. Daniel José Mesquita Monteiro Dias – Promotor de Justiça MPPE
254. Daniel Martinez – Promotor de Justiça MPMG
255. Daniel Mattioni – Promotor de Justiça – MPRS
256. Daniel Passanezi Pegoraro – Promotor de Justiça MPSP
257. Daniel Ramos Gonçalves – Promotor de Justiça MPRS
258. Daniela Angeli Ribeiro Vallada – Promotora de Justiça MPSP
259. Daniela Caravana Cunha Vaimberg – Promotora de Justiça MPRJ
260. Daniela Cristina P. Bittencourt Martinez – Promotora de Justiça MPMG
261. Daniela Domingues Hristov – Promotora de Justiça MPSP
262. Daniela Lemos Salge – Promotora de Justiça MPGO
263. Daniela Lucca da Silva – Promotora de Justiça MPRS
264. Daniela Michele Santos Neves – Promotora de Justiça MPSP
265. Daniela Rangel Cunha Amadei – Promotora de Justiça MPSP
266. Daniele Volpato Sordi de Carvalho – Promotora de Justiça MPSP
267. Danieli de Cassia Coelho – Promotora de Justiça MPRS
268. Daniella Di Gregório Lander Kenworthy – Promotor de Justiça MPSP
269. Danielle Belgo de Freitas – Promotora de Justiça MPPE
270. Danniel Librelon Pimenta – Promotor de Justiça MPMG
271. Dannilo Preti Vieira – Promotor de Justiça MPMT
272. Darcy Ciraulo- Promotora de Justiça MPPB
273. Darrielle Aleixo – Promotora de Justiça MPBA
274. Davi Lopes Rodrigues Júnior- Promotor de Justiça MPRS
275. David Medina da Silva – Promotor de Justiça MPRS
276. Davis Barbosa da Paixão – Promotor de Justiça MPDFT
277. Débora Bertolini F. Simonetti – Promotora de Justiça MPSP
278. Débora Rezende Cardoso – Promotora de Justiça do MPRS
279. Déborah Cristina Benatti – Promotora de Justiça MPSP
280. Décio Luís Silveira da Mota – Promotor de Justiça MPRS
281. Delfino Costa Neto – Promotor de Justiça MPAL
282. Delson Arnildo Manzke – Promotor de Justiça MPRS
283. Denilson Belegante, Promotor de Justiça MPRS
284. Dênis Guimarães de Oliveira – Promotor de Justiça MPAL
285. Denis Peixoto Parron – Promotor de Justiça MPSP
286. Denise Casanova Villela – Promotora de Justiça MPRS
287. Denise Freitas Fabiao Guasque- Promotora de Justiça MPRJ
288. Denise Geraci – Promotora de Justiça MPRJ
289. Diane Cristina Manente Tagliari Promotora de Justiça – MPRS
290. Diego Dutra Goulart – Promotor de Justiça MPSP
291. Diego Fajardo Maranha Leão de Souza – Procurador da República MPF
292. Diego Gouveia Pessoa de Lima – Promotor de Justiça MPSE
293. Diego Nardo – Promotor de Justiça MPTO
294. Dilce Helena B. de Oliveira Pádua Prestes- Promotora de Justiça MPSP
295. Diogo Boghossian Soares da Rocha – Promotor de Justiça MPRO
296. Diogo Hendges – Promotor de Justiça MPRS
297. Diogo Maciel Lazarini – Promotor de Justiça MPMG
298. Diogo Taborda – Promotor de Justiça MPRS
299. Diomar J Rech – Promotor de Justiça MPRS
300. Divonzir Valesi – Promotor de Justiça Aposentado MPPR
301. Domingos Eduardo da Silva – Promotor de Justiça MPMA
302. Doracy Moreira Reis Santos Promotora de Justiça MPMA
303. Dório Sampaio Dias – Promotor de Justiça MPSP
304. Dóris Duarte – Promotora de Justiça MPPB
305. Douglas Alan Silva – Promotor de Justiça MPSC
306. Douglas Assunção Nojosa -Promotor de Justiça – MPMA
307. Douglas Fischer – Procurador da República MPF
308. Douglas Strachicini – Promotor de Justiça MPMT
309. Dulce Maria Goyos Sicoli – Promotora de Justiça Aposentada MPSP
310. Eder do Lago Mendes Ferreira – Procurador de Justiça MPSP
311. Ederson Luciano Maia Vieira – Promotor de Justiça MPRS
312. Edilberto Tabalipa – Promotor de Justiça MPRO
313. Edilea Gonçalves dos Santos Cesario – Promotora de Justiça MPRJ
314. Edison do Rêgo Monteiro Rocha – Procurador de Justiça MPPR
315. Edson de Resende Castro – Promotor de Justiça do MPMG
316. Eduardo André de Aguiar Lopes – Promotor de Justiça MPMA
317. Eduardo Antônio Ferreira Zaque – Promotor de Justiça MPMT
318. Eduardo Coral Viegas – Promotor de Justiça, MPRS
319. Eduardo de Freitas Torres – Promotor de Justiça MPPB
320. Eduardo Dias Brandão – Promotor de Justiça MPSP
321. Eduardo Diniz Neto – Promotor de Justiça MPPR
322. Eduardo de Lima Veiga – Procurador de Justiça MPRS
323. Eduardo Henrique Balbino Pasqua – Promotor de Justiça MPSP
324. Eduardo Medeiros Cavalcanti – Promotor de Justiça do RN
325. Eduardo Mendes de Figueiredo – Promotor de Justiça MPMG
326. Eduardo Monteiro Vieira – Promotor de Justiça MPRJ
327. Eduardo Soares Amaral – Promotor de Justiça MPSP
328. Eiko Danieli Vieira Araki – Promotora de Justiça MPRO
329. Elaine Cristine Cabrini Hernandez José – Promotora de Justiça MPSP
330. Elaine de Assis e Silva- Promotora de Justiça MPSP
331. Eliane Gazola de Souza – Promotora de Justiça MPDFT
332. Eliana Guillaumon Lopes Vieira – Promotora de Justiça MPSP
333. Eliana Mena Cavalcante – Promotora de Justiça de MPAP
334. Eliana Passarelli – Procuradora de Justiça MPSP
335. Eliane Cristina Zerati – Promotora de Justiça MPSP
336. Elaine Fayet Lorenzon Schaly – Procuradora de Justiça MPRS
337. Elaine Rita Auerbach – Promotora de Justiça MPSC
338. Elimar Figueiredo de Almeida Silva – Procuradora de Justiça Aposentada MPMA
339. Elis Helena de Souza Nobile – Promotor de Justiça MPAM
340. Elisa De Divitiis Camuzzo – Promotora de Justiça MPSP
341. Elisabete Figueiredo Felisbino Barbosa Abreu- Promotora de Justiça do MPRJ
342. Elisabeth Albuquerque de Sousa Mendonça – Promotora de Justiça MPMA
343. Eliseu Belo – Promotor de Justiça MPGO
344. Elizabeth de Souza Paula – Promotora de Justiça Aposentada MPES
345. Ellen Chaves – Procuradora da República MPF
346. Eloá de Carvalho Melo – Promotora de Justiça MPAL
347. Eloisa de Sousa Arruda- Procuradora de Justiça Aposentada MPSP
348. Eloy Ojea Gomes – Promotor de Justiça MPSP
349. Elvecio de Faria Barbosa – Promotor de Justiça MPSP
350. Elza Kimie Sangalli – Promotor de Justiça MPPR
351. Emeliana Rezende de Souza – Promotora de Justiça MPGO
352. Emerson Henrique do Prado Martins – Promotor de Justiça MPMG
353. Emerson Martins Alves – Promotor de Justiça MPSP
354. Eny Magalhães Silva – Procuradora de Justiça MPBA
355. Enzo Boncompagni – Promotor de Justiça MPSP
356. Eraldo Antunes – Promotor de Justiça aposentado MPSC
357. Ercias Rodrigues de Souza – Procurador da República MPF
358. Erica Lopes Cezar de Almeida – Promotora de Justiça MPPE
359. Érico Fernando Barin – Promotor de Justiça MPRS
360. Ericson Campos de Castilho – Promotor de Justiça MPSP
361. Érika Angeli Spinetti – Promotora de Justiça MPSP
362. Erminia Manso – Promotora de Justiça MPRJ
363. Estela Sá – Promotora de Justiça MPAP
364. Eugenio Carvalho Ribeiro – Promotor de Justiça MPRN
365. Eugenio Paes Amorim – Promotor de Justiça MPRS
366. Evandro Araujo Oliveira – Promotor de Justiça MPRO
367. Evandro Lobato Kaltbach – Promotor de Justiça – MPRS
368. Evandro Ornelas Leal – Promotor de Justiça – MPSP
369. Evelton David Conti Isoppo – Promotor de Justiça MPSP
370. Everson Antonio Pini – Promotor de Justiça MPRO
371. Everton Luiz Zanella – Promotor de Justiça MPSP
372. Fabiana Lemes Zamalloa do Prado – Promotora de Justiça MPGO
373. Fabiano da Silveira Castanho – Promotor de Justiça MPAP
374. Fábio Barbieri Caetano, Promotor de Justiça MPMG
375. Fabio Bianconcini de Freitas – Procurador da República MPF
376. Fabio Corrêa de Matos Souza – Promotor de Justiça MPRJ
377. Fabio Halmosy Ribeiro – Promotor de Justiça MPES
378. Fábio Martinolli Monteiro – Promotor de Justiça MPMG
379. Fábio Meneguelo Sakamoto – Promotor de Justiça MPSP
380. Fabio Perez Fernandez – Promotor de Justiça MPSP
381. Fábio Ramazzini Bechara – Promotor de Justiça MPSP
382. Fábio Valera -Promotor de Justiça MPMG
383. Fábio Vello Correa – Procurador de Justiça MPES
384. Fabiola Moran – Promotora de Justiça MPSP
385. Fabiula de Paula Secchin – Promotora de Justiça MPES
386. Fabison Miranda Cardoso – Promotor de Justiça MPMT
387. Fabrício Carrer – Procurador da República MPF
388. Fabricio Rocha Bastos – Promotor de Justiça MPRJ
389. Fátima Arôso – Promotora de Justiça MPMA
390. Fátima Liz Bardelli -Promotora de Justiça MPSP
391. Fátima Maria Ferreira Melo – Procuradora de Justiça MPRJ
392. Fausto de Barros Prieto – Promotor de Justiça MPSP
393. Fausto Faustino de França Júnior – Promotor de Justiça MPRN
394. Felipe Rafael Ibeas – Promotor de Justiça MPRJ
395. Fernanda Caruso de Mattos – Promotora de Justiça MPRJ
396. Fernanda Costa Garcia Perez – Promotora de Justiça MPMG
397. Fernanda Guimarães Rolim Berreta – Promotora de Justiça MPSP
398. Fernanda Henriques da Nóbrega – Promotora de Justiça MPPE
399. Fernanda Klinguelfus Lorena de Mello – Promotora de Justiça MPSP
400. Fernanda Moreira – Promotora de Justiça MPAL
401. Fernanda Neves Lopes – Promotora de Justiça MPRJ
402. Fernanda Priscilla B. Moretti Iassuoka – Promotora de Justiça MPSP
403. Fernanda Ruttke Dillenburg – Promotora de Justiça MPRS
404. Fernanda Soares Pereira – Promotora de Justiça MPRS
405. Fernanda Weiand Braun – Promotora de Justiça MPRS
406. Fernando Albuquerque Soares de Souza – Promotor de Justiça MPSP
407. Fernando Andrade Alves – Promotor de Justiça MPRS
408. Fernando C. Sgarbossa – Promotor de Justiça MPRS
409. Fernanda Carolina Gomes Pataro de Queiroz Cunha MPBA
410. Fernando Cesar Bolque – Promotor de Justiça MPSP
411. Fernando César Burghetti – Promotor de Justiça MPSP
412. Fernando César de Paula – Promotor de Justiça MPSP
413. Fernando Cruz – Promotor de Justiça MPMG
414. Fernando de Andrade Martins, Promotor de Justiça de Aposentado MPSP
415. Fernando de Araújo Bittencourt – Promotor de Justiça MPRS
416. Fernando Freitas Consul – Promotor de Justiça MPRS
417. Fernando Gonzalez Tavares – Promotor de Justiça MPRS
418. Fernando Henrique de Moraes Araujo – Promotor de Justiça MPSP
419. Fernando José Marques – Promotor de Justiça MPSP
420. Fernando Martins Cesconetto – Promotor de Justiça MPGO
421. Fernando Muniz – Promotor de Justiça MPMG
422. Fernando Novelli Bianchini – Promotor de Justiça MPSP
423. Fernando Pascoal Lupo – Promotor de Justiça MPSP
424. Fernando Régis Cembranel – Promotor de Justiça MPAC
425. Fernando Ribeiro Magalhães Cruz – Promotor de Justiça MPMG
426. Fernando Valente – Procurador de Justiça MPDFT
427. Filipe Regueira de Oliveira Lima – Promotor de Justiça MPPE
428. Flavia Alice Cherubini Fogaca Braga – Promotora de Justiça MPSP
429. Flavia Cerqueira Sampaio – Promotora de Justiça MPBA
430. Flávia Ferrer – Procuradora de Justiça MPRJ
431. Flavia Flores Rigolo – Promotora de Justiça MPSP
432. Flávia Maria Gonçalves – Promotora de Justiça MPSP
433. Flávia Pereira Nunes – Promotora de Justiça MPRJ
434. Flávia Rodrigues Cunha – Promotora de Justiça MPTO
435. Flávio Augusto Siqueira de Oliveira- Procurador de Justiça MPAC
436. Flávio Barra Rocha – Promotor de Justiça MPMG
437. Flávio Boechat Albernaz – Promotor de Justiça MPSP
438. Flávio Cesar de Almeida Santos – Promotor de Justiça MPMG
439. Flavio Eduardo de Lima Passos – Promotor de Justiça MPRS
440. Flavio Mota Morais Silveira – Promotor de Justiça MPAM
441. Francisco Amaral – Promotor de Justiça MPMG
442. Francisco André Karbage Nogueira- Promotor de Justiça MPCE
443. Francisco Corrêa do Amaral – Promotor de Justiça Aposentado MPMG
444. Francisco de Aquino da Silva – Promotor de Justiça MPMA
445. Francisco de Assis Machado Cardoso – Promotor de Justiça MPRJ
446. Francisco de Assis da Silva Júnior – Promotor de Justiça do MPMA
447. Francisco de Assis R. de Santiago Junior – Promotor de Justiça MPPI
448. Francisco José de Oliveira Gois – Promotor de Justiça MPSE
449. Francisco Simões Pires – Promotor de Justiça aposentado MPRS
450. Frank Teles de Araujo – Promotor de Justiça MPMA
451. Franklin Reginato Pereira Mendes – Promotor de Justiça MPMG
452. Frederico Carlos Lang – Promotor de Justiça MP/RS
453. Frederico Carvalho de Araujo – Promotor de Justiça MPMG
454. Gabriela Brandt de Oliveira – Promotora de Justiça MPRJ
455. Gabriel da Graça Vargas Sampaio – Promotor de Justiça MPMG
456. Gabriela da Rocha Guimarães de Campos – Promotora de Justiça MPRJ
457. Gabriela de Aguillar Lima – Promotora de Justiça MPRJ
458. Gabriela dos Santos Lusquiños, Promotora de Justiça MPRJ
459. Gabriela Monteiro – Promotora de Justiça MPRS
460. Gabriela Saraiva V. de Azevedo Hossri – Procuradora da República MPF
461. Galdino Augusto Coelho Bordallo – Procurador de Justiça MPRJ
462. George Elias – Promotor de Justiça MPBA
463. Geovany de Sá Leite – Promotor de Justiça MPPE
464. Geraldo Henrique Ramos Guimarães – Promotor de Justiça MPRO
465. Geraulides Mendonça Castro – Promotora de Justiça MPMA
466. Germano Krause de Freitas – Promotor de Justiça MPSC
467. Giani Pohlmann Saad – Promotor de Justiça MPRS
468. Gilberto Osório Resende – Promotor de Justiça MPMG
469. Gilka Maria Almeida Vasconcelos de Miranda – Promotora de Justiça MPPE
470. Gilmara Espirito Santo Carvalho Barretto- MPBA
471. Gilson César Augusto da Silva – Promotor de Justiça MPSP
472. Gilson Walmir Falcucci – Promotor de Justiça MPMG
473. Gilvan Augusto Alves, Promotor de Justiça MPMG
474. Giovana Marinato Godoy – Promotora de Justiça MPSP
475. Giselle Tanara Soares – Promotora de Justiça MPRS
476. Gislaine Reis Pereira Schumann – Promotora de Justiça MPMG
477. Gladys Holanda – Procuradora de Justiça MPRJ
478. Glauce Mara Lima Malheiros – Promotora de Justiça MP/MA
479. Glauco Souza Azevedo – Promotor de Justiça MPSP
480. Glória Schitini de Sou – Promotora de Justiça MPBA
481. Goiaci Leandro de Azevedo Junior – Promotor de Justiça MPSP
482. Greicia Malheiros da Rosa Souza – Promotora de Justiça MPSC
483. Guilherme de Barros Perini – Promotor de Justiça MPPR
484. Guilherme Diamantaras de Figueiredo. Promotor de Justiça MPAL
485. Guilherme Fernandes Ferreira Tavares – Procurador da República MPF
486. Guilherme Macabu Semeghini – Promotor de Justiça MPRJ
487. Guilherme Martins de Martins – Promotor de Justiça MPRS
488. Guilherme Ribeiro Kratz – Promotor de Justiça MPRS
489. Guilherme Sampaio Sevilha Martins – Promotor de Justiça MPSP
490. Guilherme Silveira de Portella Fernandes – Promotor de Justiça MPSP
491. Guilherme Vieira Castro – Promotor de Justiça MPPE
492. Guiomar Soares de Oliveira Neta – Promotora de Justiça do MPMG
493. Gustavo Fava Ferrari – Promotor de Justiça MPRS
494. Gustavo Garcia Araujo – Promotor de Justiça MPMG
495. Gustavo Moysés da Silveira – Procurador da República MPF
496. Gustavo Torres Soares – Procurador da República MPF
497. Hagamenon Azevedo – Promotor de Justiça MPMA
498. Haline Barreto Afonso – Promotor de Justiça MPSP
499. Hamilton Vieira Santiago – Promotor de Justiça Aposentado MPMG
500. Helena Rohen Leite – Promotora de Justiça MPRJ
501. Helio Airton Lewin – Promotor de Justiça MPPR
502. Hélio Jorge Gonçalves de Carvalho – Promotor de Justiça MPSP
503. Helio Vitor Ferreira Petroni- Promotor de Justiça MPGO
504. Heloisa Maria Daltro Leite – Procuradora de Justiça MPRJ
505. Henrique Ribeiro Varonez – Promotor de Justiça MPSP
506. Henrique Simon Vargas Proite – Promotor de Justiça MPSP
507. Henriqueta Scharf Vieira – Promotor de Justiça MPSC
508. Herbert Vitório Serafim de Carvalho – Promotor de Justiça MPPB
509. Herbert Wylliam Vitor de Souza Oliveira – Promotor de Justiça MPSP
510. Hérico William Alves Destéfani – Promotor de Justiça MPSP
511. Hilton Cortese Caneparo – Procurador de Justiça MPPR
512. Hodir Flávio Guerra Leitao de Melo – Promotor de Justiça MPPE
513. Homero Scheidt- Procurador de Justiça Aposentado MPRO
514. Horácio Silveira, Promotor de Justiça Aposentado MPPR
515. Hugo Jerke – Procurador de Justiça MPJR
516. Humberto Francisco Scharf Vieira – Procurador de Justiça MPSC
517. Ida Maria Moulin Aledi Monteiro – Procuradora de Justiça Aposentada MPRJ
518. Igor de Oliveira Pacheco – Promotor de Justiça MPPE
519. Ilaine Aparecida Pagliarini – Promotora de Justiça MPRR
520. Ilcléia Cruz de Souza Neves Mouzalas- Promotora de Justiça MPPB
521. Ildon Maximiano Peres Neto- Promotor de Justiça MPAC
522. Ilo Wilson Marinho G. Junior – Promotor de Justiça MPSP
523. Inglacir Dornelles Clos Delavedova – Promotora de Justiça MPRS
524. Iranilson de Araújo Ribeiro – Promotor de Justiça MPAM
525. Irene Soares Quadros – Procuradora de Justiça MPRS
526. Iron Miranda dos Anjos – Promotor de Justiça MPPE
527. Isabel da Costa Franco Santos – Promotora de Justiça MPRS
528. Isabelita Garcia Gomes Neto Rosas – Promotora de Justiça MPRN
529. Iurica Tanio Okumura – Promotora de Justiça MPSP
530. Ivan Carneiro Castanheiro – Promotor de Justiça MPSP
531. Ivana Kist Huppes Ferrazzo – Promotor de Justiça MPRS
532. Ivanda Grapiglia Valiati – Promotor de Justiça MPRS
533. Ivo Pereira de Lima – Promotor de Justiça MPPE
534. Jacqueline Batisti – Promotora de Justiça MPPR
535. Jaime Adrião Cavalcanti Gomes da Silva – Promotor de Justiça MPPE
536. Jairo José de Alencar Santos – Promotor de Justiça MPPE
537. Jamil Luiz Simon – Promotor de Justiça MPSP
538. Janaina Silva Rettich – Promotora de Justiça MPRJ
539. Jane Maria Vello Corrêa de Castro- Promotora de Justiça MPES
540. Janine Brandao Morais – Promotora de Justiça MPPE
541. Janíne Rosi Faleiro – Promotora de Justiça MPRS
542. Jaqueline Marques da Luz – Promotora de Justiça MPRS
543. Jeanine Mocellin – Promotora de Justiça MPRS
544. Jefferson Dall’Agnol – Promotor de Justiça MPRS
545. Jefferson Marques Costa – Promotor de Justiça MPRO
546. Jerônymo Crepaldi Júnior- Promotor de Justiça do MPSP
547. Jerson R. de Souza – Promotor de Justiça MPES
548. Joaquim Rodrigues de Rezende Neto – Promotor de Justiça MPSP
549. João Afonso Silva Beltrame – Promotor de Justiça MPRS
550. João Antonio dos Santos Rodrigues – Procurador de Justiça MPSP
551. João Bernardino Sapucaia Costa – Promotor Justiça MPBA
552. João Carlos Talarico Promotor Justiça MPSP
553. João Fábio Munhoz Manzano – Promotor de Justiça MPRS
554. João Ferreira Dantas – Promotor de Justiça MPSP
555. João Francisco Ckless Filho – Promotor de Justiça MPRS
556. João Francisco de Sampaio Moreira – Promotor de Justiça MPSP
557. João Gustavo de Almeida Seixas – Procurador da República MPF
558. João Henrique Ferreira – Promotor de Justiça MPSP
559. João Marcelo Trovão – Promotor de Justiça MPMA
560. João Marques Pires- Promotor de Justiça MPAC
561. João Paulo Fontoura de Medeiros – Promotor de Justiça MP/RS
562. João Paulo Robortella – Promotor de Justiça MPSP
563. João Péricles Goulart – Promotor de Justiça MPPR
564. João Ribeiro da Mota – Promotor de Justiça MPMT
565. João Santa Terra Junior – Promotor de Justiça MPSP
566. Joel Bortolon Junior – Promotor de Justiça MPSP
567. Joice Gushy Mota Azevedo – Promotora de Justiça MPRO
568. Jorge Augusto Morais da Silva – Procurador de Justiça Aposentado MPSP
569. Jorge Luis Furquim Werneck Abdelhay – Promotor de Justiça MPRJ
570. José Antonio Leal Pereira -Procurador de Justiça MPRJ
571. José Aparecido da Cruz – Procurador de Justiça Aposentado MPPR
572. José Aparecido Gomes Rodrigues – Promotor de Justiça MPMG
573. José Augusto Cutrim Gomes – Promotor de Justiça MPMA
574. José Augusto de Barros Faro – Promotor de Justiça MPSP
575. José Augusto Guimarães – Promotor de Justiça MPRJ
576. José Bazilio Marçal Neto – Procurador de Justiça MPSP
577. José Bênis Fernandes – Promotor de Justiça MPMG
578. José Calderoni Junior – Promotor de Justiça MPSP
579. José Carlos Carneiro de Oliveira – Promotor de Justiça MPSP
580. José Carlos Loureiro da Silva, Promotor de Justiça Aposentado MPSP
581. José Carlos Mendes Filho – Promotor de Justiça MPPR
582. José Carvalho Santoro – MPSP (Aposentado)
583. José Carvalho Santoro Junior – Promotor de Justiça MPSP
584. José Celio Martins de Abreu – Promotor de Justiça MPMG
585. José Cláudio Cabral – Promotor de Justiça MPMA
586. José Claudio Tadeu Baglio- Promotor de Justiça MPSP
587. José Claudio Zan – Promotor de Justiça MPSP
588. José Eduardo Carvalho Araújo – Promotor de Justiça MPPI
589. José Eduardo Coelho Corsini – Promotor de Justiça MPRS
590. José Elias Pinho de Oliveira – Promotor de Justiça Aposentado MPSE
591. José Floriano de A. Lisboa Filho – Promotor de Justiça MPSP
592. José Garibaldi E. Simões Machado – Promotor de Justiça MPRS
593. José Lucivan Nery de Lima – Promotor de Justiça MPAC
594. José Luís Carvalhaes Camargo – Promotor de Justiça Aposentado MPSP
595. José Luiz Bednarski – Promotor de Justiça MPSP
596. José Luiz Pimentel Batista – Promotor de Justiça MPRJ
597. José Luiz Sanches – Promotor de Justiça MPSP
598. José Oswaldo Molineiro- Procurador de Justiça MPSP
599. Jose Rafael Guaracho Salmen Hussain – Promotor de Justiça MPSP
600. José Reinaldo Guimarães Carneiro – Promotor de Justiça MPSP
601. José Renato Rodrigues Bueno – Promotor de Justiça MPMG
602. José Ricardo Costa Mattoso – Promotor de Justiça MPMT
603. José Roberto Carvalho Albejante – Promotor de Justiça MPSP
604. José Simplicio – Promotor de Justiça MPAL
605. Juçara Azevedo de Carvalho – Promotora de Justiça MPBA
606. Jui Bueno Nogueira – Promotor de Justiça MPMS
607. Julia Dazzi Piol – Promotor de Justiça MPSP
608. Julia Ilenir Martins – Procuradora de Justiça MPRS
609. Juliana Amaral de Mendonça Vieira – Promotora de Justiça MPMG
610. Juliana Amorim Cavalleiro – Promotor de Justiça MPRJ
611. Juliana Baron – Promotora de Justiça MPPR
612. Juliana Bossardi – Promotora de Justiça MPRS
613. Juliana Carla Maciel Ramos – Promotora de Justiça MPSP
614. Juliana M Ribeiro Fonseca Salomão- Promotora de Justiça MG
615. Juliana Martins Zaupa – Promotora de Justiça MPMS
616. Juliana Maximiano Hoff – Promotora de Justiça MPAC
617. Juliana Peres Almenara – Promotora de Justiça MPSP
618. Juliana Pompeu Brando – Promotora de Justiça MPRJ
619. Julio Cesar Cavalcanti Elihimas – Promotor de Justiça MPPE
620. Júlio César da Silva – Promotor de Justiça MPPR
621. Júlio César de Medeiros Silva – Promotor de Justiça MPAC
622. Julio Cesar Moraes Comim – Promotor de Justiça MPPR
623. Júlio César Soares Lira – Promotor de Justiça MPPE
624. Júlio César T Crivellari – Promotor de Justiça MPMG
625. Júlio Costa Altenfelder Silva, Promotor de Justiça MPMG
626. Julio Marcelo de Oliveira – Procurador de Contas – MPC/União
627. Julisa Helena Do Nascimento – Promotora de Justiça MPSP
628. Karen Cristina Mallmann- Promotora de Justiça MPRS
629. Karina Bussmann – Promotora de Justiça MPRS
630. Karina Seiko Hashizume, Promotora de Justiça MPMG
631. Karine Camargo Teixeira – Promotora de Justiça MPRS
632. Karyne Simara Macedo Lima – Promotora de Justiça MPBA
633. Katia Peixoto Villani Pinheiro Rodrigues- Promotora de Justiça MPSP
634. Kelli Giovanna Altieri Arantes – Promotora de Justiça MPSP
635. Kelly Cristina Alvares Fedel – Promotora de Justiça MPSP
636. Kelly Vicentini Neves Caldeiras – Promotora de Justiça MPPR
637. Kleber Couto Pinto – Procurador de Justiça MPRJ
638. Kleber Henrique Basso – Promotor de Justiça MPSP
639. Krishnamurti França – Procurador de Justiça MPMA
640. Laercio Januario de Almeida – Promotor de Justiça MPPR
641. Lafaiete Ramos Pires – Promotor de Justiça MPSP
642. Lais Bazanelli Marques dos Santos – Promotor de Justiça MPSP
643. Lara Guimarães Trein – Promotora de Justiça MPRS
644. Larissa Crescini Albernaz – Promotora de Justiça MPSP
645. Larrice Luz Carvalho – Promotora de Justiça MPMG
646. Laura Regina Sedrez Porto – Promotora de Justiça MPRS
647. Láurence Albergaria Oliveira – Promotor de Justiça MPMG
648. Leandro Bakowski – Promotor de Justiça MPSP
649. Leandro Capaverde Pereira – Promotor de Justiça MPRS
650. Leandro da Costa Gandolfo- Promotor de Justiça MPRO
651. Leandro Lippi Guimaraes – Promotor de Justiça MPSP
652. Leandro Tatsch Bonatto – Promotor de Justiça MPRS
653. Leandro Wili – Promotor de Justiça MPMG
654. Lelio Ferraz de Siqueira Neto – Promotor de Justiça MPSP
655. Leonardo Carvalho Bortolaço – Promotor de Justiça MPSP
656. Leonardo Cuña de Souza – Promotor de Justiça MPRJ
657. Leonardo Liberatti – Promotor de Justiça MPSP
658. Leonardo Marinho de Carvalho Chaves – Promotor de Justiça MPCE
659. Leonardo Tupinambá do Valle – Promotor de Justiça MPAM
660. Léo Mário Heidrich Leal – Promotor de Justiça MPRS
661. Leonir Batisti – Promotor de Justiça MPPR
662. Lessandra Bergamaschi- Promotora de Justiça MPRS
663. Leticia Lourenço Pavani – Promotora de Justiça MPSP
664. Leticia Pacheco – Promotora de Justiça MPRS
665. Letícia Viterbo Ilges – Promotora de Justiça MPRS
666. Letícia Xavier de Paula Antunes – Promotora de Justiça MPRJ
667. Lina Acioli Lins – Promotora de Justiça Aposentada MPAL
668. Lincoln Gakiya – Promotor de Justiça- MPSP
669. Lincoln Zaniolo – Promotor de Justiça MPRR
670. Lindonjonsom Gonçalves de Sousa – Promotor de Justiça MPMA
671. Lisandra Demari – Promotora de Justiça MPRS
672. Lisiane Veríssimo da Fonseca, Promotora de Justiça MPRS
673. Livia Luz Farias – Promotora de Justiça MPBA
674. Lorena de Medeiros Santos- Promotora de Justiça MPPE
675. Luana Rocha Ribeiro – Promotora de Justiça MPRS
676. Lucas Damasceno de Lima – Promotor de Justiça MPSP
677. Lucas Faria Cerqueira Estrela – Promotor de Justiça MPMG
678. Lucas Marques de Tavares Oléa – Promotor de Justiça MPSP
679. Lucas Mascarenhas de Cerqueira Menezes – MPAL
680. Lucas Schitini de souza – Promotor de Justiça MPAL
681. Lúcia Helena Ribeiro da Cruz – Promotora de Justiça Aposentada MPBA
682. Lúcia Neves – Procuradora de Justiça MPRJ
683. Lúcia Nunes Bromerchenkel – Promotora de Justiça MPSP
684. Luciana Asper- Promotora de Justiça MPDFT
685. Luciana Barbosa Delgado – Promotora de Justiça MPRJ
686. Luciana Braga Martinho- Promotora de Justiça MPRJ
687. Luciana F. Portal Lima Gadelha – Procuradora da República MPF
688. Luciana Frugiuele – Promotora de Justiça MPSP
689. Luciana Marques Figueira Portella – Promotora de Justiça MPSP
690. Luciana Moraes Dias – Promotora de Justiça MPRS
691. Luciana Ribeiro Guimarães V. de Carvalho – Promotora de Justiça MPSP
692. Luciana Rocha de Araujo Benisti – Promotora de Justiça MPRJ
693. Luciana Romani – Promotora de Justiça MPRS
694. Luciana Schaefer Filomeno – Promotora de Justiça MPSC
695. Luciana Vieira Dallaqua Vinci – Promotora de Justiça MPSP
696. Luciane Feiten Wingert, Promotora de Justiça MPRS
697. Luciano Alessandro Winck Gallicchio – Promotor de Justiça MPRS
698. Luciano Anechini Lara Leite – Promotor de Justiça MPMS
699. Luciano Gomes de Queiroz Coutinho – Promotor de Justiça MPSP
700. Luciano Henrique Souza Benigno – Promotor de Justiça MPMA
701. Luciélia Silva Araújo Lopes – Promotora de Justiça MPBA
702. Lucile Girão Alcântara – Promotora de Justiça MPPE
703. Lucilio de Held Junior – Promotor de Justiça MPPR
704. Lúcio Meira Mendes – Promotor de Justiça MPBA
705. Lucio Mendes Cavalcante – Promotor de Justiça MPPB
706. Lúcio Pereira de Souza – Promotor de Justiça MPRJ
707. Lúcio Teixeira Leite Balbi – Procurador de Justiça MPRO
708. Luis Alexandre Lima Lentisco – Promotor de Justiça MPMT
709. Luis Cesar Soares Boldrin Júnior – Promotor de Justiça MPPR
710. Luis Claudio Davansso- Promotor de Justiça MPSP
711. Luís Guilherme G. dos Reis Sampaio Garcia. Promotor de Justiça MPSP
712. Luís Persival de Carvalho Vallim – Promotor de Justiça MPSP
713. Luísa Cynobellina A. Lacerda Andrade – Promotora de Justiça MPPI
714. Luísa Lacerda – Promotora de Justiça MPPI
715. Luiz Alberto Segalla Bevilacqua – Promotor de Justiça MPSP
716. Luiz Ambra Neto – Promotor de Justiça MPSP
717. Luiz Arthur Capuzzo – Promotor de Justiça MPSP
718. Luiz Carlos Goncalves Filho – Promotor de Justiça MPSP
719. Luiz Carlos Ormeleze – Promotor de Justiça MPSP
720. Luiz Eduardo Ribeiro de Menezes – Promotor de Justiça MPRS
721. Luiz Felpe Brack – Procurador de Justiça MPRS
722. Luiz Gonzaga Martins Coêlho – Promotor de Justiça MPMA
723. Luiz Gustavo Joia de Melo – Procurador de Justiça MPSP
724. Luiz Gustavo Simões Valença de Melo – Promotor de Justiça MPPE
725. Luiz Humberto Alves de Oliveira – Promotor de Justiça Adjunto MPDFT
726. Luiz Kok Ribeiro – Promotor de Justiça MPSP
727. Luiz Sérgio Hülle Catani- Promotor de Justiça MPSP
728. Luziharin Carolina Tramontina – Promotora de Justiça MPRS
729. Mainan Maria da silva – Promotora de Justiça MPPE
730. Manoel Edi de Aguiar Júnior – Promotor de Justiça MPAP
731. Manoel Figueiredo Antunes – Promotor de Justiça MPRS
732. Manoel Rodrigues dos Anjos – Promotor de Justiça MPSP
733. Manuel Felipe Menezes da Silva Junior – Promotor de Justiça MPAP
734. Manuela Xavier Capistrano Lins – Promotor de Justiça MPPE
735. Manuella de Oliveira N. Maranhão Ayres Ferreira – Promotora de Justiça MPMG
736. Mara Cristiane Job Beck Pedro – Promotora de Justiça MPRS
737. Marcela Scanavini Bianchini – Promotora de Justiça MPSP
738. Marcelo Alessandro da Silva Gobbato – Promotor de Justiça MPPR
739. Marcelo Alvarenga Faria – Promotor de Justiça MPRJ
740. Marcelo Antônio Ceará Serra Azul – Procurador da República MPF
741. Marcelo Augusto Squarça – Promotor de Justiça MPRS
742. Marcelo Creste – Promotor de Justiça MPSP
743. Marcelo Daltro Leite – Promotor de Justiça MPRJ
744. Marcelo Juliano Silveira Pires – Promotor de Justiça MPRS
745. Marcelo Mauricio Barbosa Arsenio – Promotor de Justiça MPRJ
746. Marcelo Muniz Neves-Promotor de Justiça MPRJ
747. Marcelo Ribeiro Homem – Promotor de Justiça MPPE
748. Marcelo S.M.P. Gonçalves – Promotor de Justiça MPSP
749. Marcelo Simões – Promotor de Justiça MPRS
750. Marcelo Victor Valente Gouveia Teixeira – Promotor de Justiça MPES
751. Marcia Cancio Santos Villasboas- Promotora de Justiça MPBA
752. Márcia Christ Fonseca – Promotora de Justiça MPRS
753. Marcia de Oliveira Pacheco – Promotora de Justica MPRJ
754. Marcia Leguth – Promotora de Justiça MPSP
755. Marcia Mirele Stefanello Valente – Promotora de Justiça do MPTO
756. Marcia Monassi – Promotora de Justiça MPSP
757. Márcia Tamburini Porto – Procuradora de Justiça MPRJ
758. Márcia Villanova – Promotora de Justiça MPRS
759. Marcília Ferreira da Cunha e Castro – Promotora de Justiça MPRO
760. Marcio Abreu Ferreira da Cunha – Promotor de Justiça MPRS
761. Márcio Augusto Alves – Promotor de Justiça MPAP
762. Marcio Gai Veiga – Promotor de Justiça MPSC
763. Márcio Klang – Promotor de Justiça MPRJ
764. Márcio Luís Bergantini – Promotor de Justiça MPPR
765. Marcio Luis de Chila Freyesleben – Procurador de Justiça MPMG
766. Márcio Mothé Fernandes – Procurador de Justiça MPRJ
767. Marcio Pereira de Mello – Promotor de Justiça MPAM
768. Marcio Roberto Silva de Carvalho – Promotor de Justiça MPRS
769. Marcio Saalfeld Pinto Ferreira – Promotor de Justiça MPRS
770. Márcio Schlee Gomes – Promotor de Justiça MPRS
771. Márcio Vieira Villas Boas T. de Carvalho – Promotor de Justiça MPGO
772. Marco Antônio Alves Bezerra – Promotor de Justiça MPTO
773. Marco Aurélio Ribeiro – Promotor de Justiça MPAC
774. Marco Felipe Torres Castello – Promotor de Justiça MPPR
775. Marcos Akira Mizusaki – Promotor de Justiça MPSP
776. Marcos Antônio Martins Sottoriva – Procurador de Justiça MPMS
777. Marcos Brant Gambier Costa – Promotor de Justiça MPMT
778. Marcos Stefani – Promotor de Justiça MPSP
779. Marcos Tadeu Rioli – Promotor de Justiça MPSP
780. Marcos Vieira Godoy – Promotor de Justiça MPSP
781. Marcus Romulo Maia de Mello – Promotor de Justiça MPAL
782. Marcus Vinicius Ribeiro Cunha – Promotor de Justiça MPMG
783. Margareth Pinheiro de Souza – Procuradora de Justiça MPBA
784. Maria Alice Buttini – Promotora de Justiça MPRS
785. Maria Alice M da Silva – Promotora de Justiça MPBA
786. Maria Aparecida Melo dos Santos – Promotora de Justiça MPSP
787. Maria Aparecida Moreli Pangoni – Promotora de Justiça MPPR
788. Maria Aparecida R. Mendes Castanho – Promotora de Justiça MPSP
789. Maria Augusta Menz – Promotora de Justiça MPRS
790. Maria Beatriz Peres Fernandes Câmara – Procuradora de Justiça MPRJ
791. Maria Carolina da Rocha Medrado – Promotora de Justiça MPSP
792. Maria Carolina de Almeida Antonaccio – Promotora de Justiça MPSP
793. Maria Celeste Cardoso de Brito Pereira – Procuradora de Justiça MPRJ
794. Maria Cristina da Costa Vilela – Promotora de Justiça MPTO
795. Maria Cristina de Miranda – Promotora de Justiça MPGO
796. Maria Cristina Geraldes Fochi Reis – Promotora de Justiça MPSP
797. Maria Cristina Viegas – Procuradora de Justiça MPSP
798. Maria da Conceição Nunes da Luz – Promotor de Justiça MPPE
799. Maria da Conceição Rotondano Gomes Longo -Promotora de Justiça MPBA
800. Maria das Graças do Monte Teixeira – Promotora de Justiça MPPI
801. Maria de Jesus Rodrigues A. Heilmann – Promotora de Justiça MPMA
802. Maria Emilia Moraes de Araújo – Procuradora da República MPF
803. Maria Ester Henriques Tavares – Procuradora de Justiça Militar MPM
804. Maria Eugênia de Vasconcelos – Promotora de Justiça MPBA
805. Maria Fátima Ribeiro Teixeira – Promotora de Justiça MPAC
806. Maria Fernanda Cassol Moreira – Promotora de Justiça MPRS
807. Maria Fernanda de Castro Marques Maia – Promotora de Justiça MPSP
808. Maria Fernanda G. Pitrez – Promotora de Justiça MPRS
809. Maria Fernanda M. Salvadori Belentani – Promotora de Justiça MPPR
810. Maria Fernanda Papa Nitrini – Promotora de Justiça MPSP
811. Maria Ignez Franco Santos – Procuradora de Justiça – MPRS
812. Maria Imaculada Jued Moysés Paloschi – Promotora de Justiça MPBA
813. Maria Letícia R. F. M. do Amaral Souza – Promotora de Justiça MPSP
814. Maria Lucia Winter – Promotora de Justiça MPRJ
815. Maria Luciane Lisboa Belo – Promotora de Justiça MPMA
816. Maria Luiza Ribeiro Martins – Procuradora de Justiça MPMA
817. Maria Salete Jued Moyses – Promotora de Justiça MPBA
818. Maria Sonia Freire Garcia – Promotora de Justiça Aposentada – MPPR
819. Maria Teresa Pestana Chaves Barros – Promotora de Justiça MPMA
820. Maria Waleska Cavalheiro – Procuradora de Justiça MPRS
821. Mariana Bernardes Andrade e Silva – Promotora de Justiça MPSP
822. Mariana de Azambuja Pires- Promotora de Justiça MPRS
823. Mariana de Oliveira Santos – Promotora de Justiça MPSP
824. Mariana Fittipaldi- Promotora de Justiça MPSP
825. Mariana Pessoa de Melo Vila Nova – Promotora de justiça MPPE
826. Marilda Fontinele – Promotora de Justiça MPDFT
827. Mariléa Campos dos Santos Costa – Procuradora de Justiça MPMA
828. Marília Carvalho Bernardes – Promotora de Justiça MPMG
829. Marília Goldman – Promotora de Justiça MPRS
830. Marina Campos Corrêa – Promotora de Justiça MPPR
831. Marinus de Vries Marsico – Procuradora de Contas MPTCU
832. Mario Sergio de Quadros Précoma – Promotor de Justiça MPPR
833. Mario Vieira Junior – Promotor de justiça Aposentado MPSC
834. Marisa Levin Cremonesi – Promotora de Justiça Aposentada MPMG
835. Maristela Schneider – Promotora de Justiça MPRS
836. Marlon Oberst Cordovil – Procurador de Justiça MPRJ
837. Marta Maria Lima Ferreira – Promotora de Justiça MPCE
838. Martha Helena Costa Ribeiro Promotora de Justiça MPMA
839. Martha Weiss Jung, Promotora de Justiça – Promotora de Justiça MPRS
840. Matheus Generali Cargnin – Promotor de Justiça MPRS
841. Maurício Bressane de Paula Barbosa. Promotor de Justiça SP
842. Maurício Carlos Fagnani Zuanaze – Promotor de Justiça MPSP
843. Mauricio Pessoa Gondim de Matos – Promotor de Justiça MPBA
844. Maurício Pitta – Promotor de Justiça – Promotor de Justiça MPAL
845. Mauricio Trevisan – Promotor de Justiça MPRS
846. Max Guazzelli – Promotor de Justiça MPRS
847. Melissa Gonçalves Rocha Tozatto – Promotora de Justiça MPRJ
848. Melissa Passos Soares – Promotora de Justiça MPRS
849. Michel Almeida Campelo – Promotor de Justiça MPPE
850. Michele Taís Dumke Kufner – Promotora de Justiça MPRS
851. Michelle Ribeiro Morrone Fontana – Promotora de Justiça MPPR
852. Michelle Silva Magalhães – Promotora de Justiça MPMG
853. Milena Conceição Rezenda M Santos – Promotora de Justiça MPPE
854. Milton Luis Lobo de Menezes – Promotor de Justiça MPPA
855. Milton Pereira Merquiades – Promotor de Justiça MPMT
856. Milton Riquelme de Macedo – Procurador de Justiça MPPR
857. Miria Valença Gois – Promotora de Justiça MPBA
858. Mirian Neves de Oliveira – Promotora de Justiça MPSP
859. Miriam Pereira Esteves de Sousa – Procuradora de Justiça MPMG
860. Moacir Silva do Nascimento Júnior – Promotor de Justiça MPBA
861. Moema Ferreira Giuberti- Promotora de Justiça MPES
862. Moisés Batista Abdala Promotor de Justiça MPMG
863. Monia Barbosa Ribeiro – Promotora de Justiça MPES
864. Mônica Fachinelli da Silva – Promotora de Justiça MPGO
865. Morgana Budin Demétrio – Promotora de Justiça MPSP
866. Munir Cury – Procurador de Justiça Aposentado MPSP
867. Muriel Vasconcelos Damasceno – Promotor de Justiça MPCE
868. Murilo César Lemos Jorge – Promotor de Justiça MPSP
869. Murilo Euller Catuzo – Promotor de Justiça MPPR
870. Nádia Baron Ricachenevsky – Promotora de Justiça MPRS
871. Natália Amaral Azevedo – Promotora de Justiça MPSP
872. Natália Cagliari – Promotora de Justiça MPRS
873. Natália Danelli Rodrigues – Promotora de Justiça MPSP
874. Neide M C Cardoso de Oliveira – Procuradora da República MPF
875. Neila do Carmo Fanuchi – Promotora de Justiça Aposentada MPMG
876. Nelma Lima – Procuradora de Justiça MPRJ
877. Neuza Rodrigues Barbosa – Promotora de Justiça MPAP
878. Nilton Belli Filho – Promotor de Justiça MPSP
879. Nísio Edmundo Tostes Ribeiro Filho – Promotor de Justiça – MPDFT
880. Nivaldo Bazoti – Promotor de Justiça MPPR
881. Nivaldo Ribeiro Promotor de Justiça MPPI
882. Norberto Jóia – Procurador de Justiça MPSP
883. Ocimar da Silva Sales Júnior – Promotor de Justiça MPAC
884. Octávio Celso Gondim Paulo Neto – Promotor de Justiça MPPB
885. Olavo da Silva Leal – Promotor de Justiça MPPE
886. Olimpio Coelho Campinho Junior- Promotor de Justiça MPBA
887. Olivan Costa Leal – Promotor de Justiça MPBA
888. Orlando Carlos Neves Belém – Procurador de Justiça MPRJ
889. Orion Pereira da Costa – Promotor de Justiça MPSP
890. Osias Daudt – Promotor de Justiça MPSP
891. Ossian Bezerra Pinho Filho – Promotor de Justiça MPMA
892. Osvaldo Luiz de Araujo – Procurador de Justiça MPRO
893. Otávio Joaquim Rodrigues Filho- Promotor de Justiça MPSP
894. Pablo Hernandez Viscardi – Promotor de Justiça MPRO
895. Paloma Milhomem Neiva – Promotora de Justiça MPCE
896. Patricia Alexandre Brandão – Promotora de Justiça MPRJ
897. Patrícia Antunes Martins – Promotora de Justiça MPRN
898. Patrícia do Couto Villela – Promotora de Justiça MPRJ
899. Patricia F. Gasparini – Promotora de Justiça MPSP
900. Patrícia F. W. de Siqueira Goulding – Promotora de Justiça MPPE
901. Patrícia Ignácio Teixeira – Promotora de Justiça MPSP
902. Patricia Lacerda Pavani Couvre – Promotora de Justiça MPSP
903. Patrícia Medina Varotto de Almeida – Promotora de Justiça MPMG
904. Patrícia Ramalho de Vasconcelos, Promotora de Justiça MPPE
905. Patricia Sguerra Vita e Castro – Promotora de Justiça MPSP
906. Patrícia Takesaki Miyaji Nariçawa – Promotora de Justiça MPSP
907. Paula Augusta Mariano Marques – Promotora de Justiça MPSP
908. Paulo Cesar Neuber Deligi – Promotor de Justiça MPSP
909. Paulo Eduardo Nunes de Avila – Promotor de Justiça MPRS
910. Paulo Henrique Castex – Promotor de Justiça MPSP
911. Paulo Leandro da Rosa Silva – Promotor de Justiça MPRS
912. Paula Magalhães da Silva Rennó – Promotora de Justiça MPSP
913. Paula Quaggio -Promotora de Justiça MPSP
914. Paulo Rabha de Mattos – Promotor de Justiça MPRJ
915. Paula Regina Mohr – Promotora de Justiça MPRS
916. Paula Trindade da Fonseca – Promotora de Justiça Aposentada MPSP
917. Paulo da Veiga Moreira – Promotor de Justiça Aposentado MPAP
918. Paulo Emílio Coimbra do Nascimento – Promotor de Justiça MPMG
919. Paulo Frank Pinto Junior – Promotor de Justiça MPMG
920. Paulo Leonardo Ibanhez – Promotor de Justiça Aposentado MPSP
921. Paulo Roberto Ferreira Fortes – Promotor de Justiça MPSP
922. Paulo Rogerio Bastos Costa – Promotor de Justiça MPSP
923. Paulo Sergio de Castro Botelho – Promotor de Justiça MPMG
924. Paulo Vinicius de Camargo Bispo – Promotor de Justiça MPSP
925. Pedro dos Reis Campos – Promotor de Justiça MPSP
926. Pedro Ferreira Leite Neto – Promotor de Justiça MPSP
927. Pedro Jainer Passos Clarindo da Silva – Promotor de Justiça MPTO
928. Pedro Rafael Nogueira Guimarães – Promotor de Justiça MPSP
929. Pedro Renan Cajado Brasil – Promotor de Justiça MPPA
930. Pedro Wagner Almeida Pereira Júnior – Promotor de Justiça MPRO
931. Perseu Gentil Negrao – Procurador de Justiça MPSP
932. Peterson Armando Azevedo de Abreu – Promotor de Justiça MPMA
933. Plinio Carneiro – Promotor de Justiça MPRO
934. Plínio Fabrício de Carvalho Fontes – Promotor de Justiça MPPI
935. Priscila Naegele Vaz Xavier – Promotora de Justiça MPRJ
936. Rafael Abujamra – Promotor de Justiça MPSP
937. Rafael Augusto Pressuto – Promotor de Justiça MPSP
938. Rafael Brum Miron – Procurador da República MPF
939. Rafael Corrêa de Morais Aguiar – Promotor de Justiça MPSP
940. Rafael Riccardi – Promotor de Justiça MPRS
941. Rafael Silva Paes Pires Galvão – Promotor de Justiça MPRN
942. Rafael Valentim Gentil – Promotor de Justiça MPSP
943. Rafaela Hias Moreira Huergo – Promotora de Justiça MPRS
944. Rangel Bento Araruna – Promotor de Justiça MPCE
945. Raquel Isotton – Promotora de Justiça MPRS
946. Raquel Rosmaninho Bastos – Promotora de Justiça MPRJ
947. Raquel Tiemi Hashimoto- Promotora de Justiça MPSP
948. Raul Batista Leite – Procurador da República MPF
949. Raul Lins Bastos Sales – Promotor de Justiça MPPE
950. Regiane Maria Heil – Promotora de Justiça MPSP
951. Regina Aparecida de Oliveira e Costa – Promotor de Justiça MPSP
952. Regina Duayer Hosken – Promotora de Justiça MPMG
953. Regina Lucia Xavier – Procuradora de Justiça MPRJ
954. Regina Rodrigues Costa Belgo – Procuradora de Justiça Aposentada MPMG
955. Reginaldo Freitas da Silva – Promotor de Justiça MPRS
956. Reinaldo Koch Filho – Promotor de Justiça MPTO
957. Renata Andréia dos Santos – Promotora de Justiça MPSP
958. Renata Barros Dacach Assis – Promotora de Justiça MPBA
959. Renata Carvalho da Luz – Promotora de Justiça MPPB
960. Renata Dantas de Morais e Macedo – Promotora de Justiça MPGO
961. Renata de Lima Landim – Promotor de Justiça MPPE
962. Renata Maria Cruz Destro – Promotora de Justiça MPSP
963. Renata Neme Cavalcanti – Promotora de Justiça MPRJ
964. Renata Pinto Lucena -Promotora de Justiça MPRS
965. Renata Sanches Fernandes Guerzoni – Promotora de Justiça MPSP
966. Renato Angelo Salvador Ferreira – Promotor de Justiça MPMG
967. Renato Barão Varalda – Promotor de Justiça MPDFT
968. Renato Fanin – Promotor de Justiça MPSP
969. Renato Froes – Promotor de Justiça MPMG
970. Renato Grieco Puppio – Promotor de Justiça MPRO
971. Renato Queiroz de Lima – Promotor de Justiça MPSP
972. Ricardo Alex Almeida Lins – Promotor de Justiça MPPB
973. Ricardo Augusto Montemor – Promotor de Justiça MPSP
974. Ricardo Luiz Loreto – Procurador da República MPF
975. Ricardo Mazini Bassetto – Promotor de Justiça MPMG
976. Ricardo Navarro Soares Cabral – Promotor de Justiça – MPSP
977. Ricardo Perin Nardi – Procurador da República MPF
978. Ricardo Prado P. de Campos – Procurador de Justiça Aposentado MPSP
979. Ricardo Reis Simili – Promotor de Justiça MPSP
980. Ricardo Tadeu Sampaio – Procurador da República MPF
981. Roberta Borges silva Ferreira – Promotora de Justiça MPMG
982. Roberta Brenner de Moraes – Promotora de Justiça MPRS
983. Roberta Cassandra Moraes- Promotora de Justiça MPSP
984. Roberta Gabardo Fava – Promotora de Justiça MPRS
985. Roberto Aparecido Turin – Promotor de Justiça MPMT
986. Roberto José Taborda Masiero – Promotor de Justiça MP/RS
987. Roberto Livianu – Procurador de Justiça MPSP
988. Rodolfo Alves Silva – Procurador da República MPF
989. Rodolfo Grezzana – Promotor de Justiça MPRS
990. Rodrigo Altobello Ângelo Abatayguara – Promotor de Justiça MPPE
991. Rodrigo Alves de Araújo Fiusa – Promotor de Justiça MPSP
992. Rodrigo Antonio Tenório Correia da Silva – Procurador da República MPF
993. Rodrigo Curti – Promotor de Justiça MPAC
994. Rodrigo de Moraes Garcia – Promotor de Justiça MPSP
995. Rodrigo Fogagnolo Mauricio – Promotor de Justiça MPDFT
996. Rodrigo Fontoura de Carvalho – Promotor de Justiça MPAC
997. Rodrigo Lima Paul – Promotor de Justiça MPCE
998. Rodrigo Lúcio dos Santos Borges – Promotor de Justiça MPSP
999. Rodrigo M Leão Jr – Promotor de Justiça MPAM
1000. Rodrigo Marques da Nóbrega – Promotor de Justiça MPPB
1001. Rodrigo Mazzilli Marcondes – Promotor de Justiça MPSP
1002. Rodrigo Miranda Leão Júnior – Promotor de Justiça MPAM
1003. Rodrigo Nery – Promotor de Justiça MPSP
1004. Rodrigo Otávio Mazieiro Wanis – Promotor de Justiça MPMG
1005. Rodrigo Ronaldo Martins Rebelo da Silva – Promotor de Justiça MPMA
1006. Rogério José Filócomo Júnior – Promotor de Justiça MPSP
1007. Rogério Leão Zagallo – Promotor de Justiça MPSP
1008. Rogério Lima Sá Ferreira – Promotor de Justiça MPRJ
1009. Rogério Meirelles Caldas – Promotor de Justiça MPRS
1010. Rogerio Pinheiro Pagani – Promotor de Justiça MPSP
1011. Rogério Rocco Magalhães – Promotor de Justiça MPSP
1012. Rogério Rodrigo Ferreira Mota – Promotor de Justiça MPTO
1013. Rogerio Rodriguez Fernandez – Procurador do Trabalho Aposentado MPT
1014. Rogério Voltolini Muñoz – Promotor de Justiça MPAC
1015. Romildo da Rocha Souza – Promotor de Justiça MPSP
1016. Ronaldo Lara Resende – Promotor de Justiça MPRS
1017. Rosane Cima Campiotto – Procuradora da República MPF
1018. Rosangela Di Lorenzo Bello- Promotora de Justiça Aposentada MPMG
1019. Rosângela Mazzuco – Promotora de Justiça MPRS
1020. Rosani da Cunha Gomes – Procuradora de Justiça MPRJ
1021. Rosele Maria Luchese – Promotora de Justiça MPRS
1022. Rosélia Vasconcellos Brusamarelo – Promotora de Justiça MPRS
1023. Ruan Manconi Milani – Promotor de Justiça MPSP
1024. Rubens Sanchez Filho – Procurador de Justiça MPRO
1025. Rudimar Tonini Soares – Promotor de Justiça MPRS
1026. Rudson Coutinho da Silva – Procurador da República MPF
1027. Salvador Francisco de Souza Freitas – Procurador de Justiça MPSP
1028. Samile Simoes Alcolumbre de Brito – Promotora de Justiça MPAP
1029. Samira Jorge – Promotora de Justiça MPBA
1030. Samuel Frungilo – Promotor de Justiça MPMT
1031. Sandra Malta Prata Lima – Promotora de Justiça MPAL
1032. Sandro Pofahl Bíscaro. Promotor de Justiça MPMA
1033. Sara Gama Sampaio – Promotora de Justiça MPBA
1034. Saul Cardoso Onofre de Alencar, Promotor de Justiça MPCE
1035. Saulo Estéfano Maiolino de Souza, MPMG
1036. Selene Coelho de Lacerda – Procuradora de Justiça MPMA
1037. Selma Regina Souza Martins – Promotora de Justiça MPMA
1038. Sergio Clementino- Promotor de Justiça do MPSP
1039. Sergio Contagem – Promotor de Justiça MPMG
1040. Sérgio Gildin – Promotor de Justiça MPMG
1041. Sérgio Hiane Harris – Promotor de Justiça MPRS
1042. Sergio Jucá – Procurador de Justiça MPAL
1043. Sergio Meyer – Promotor de Justiça MPPR
1044. Severina Patrícia Fernandes – Promotora de Justiça MPBA
1045. Silvana de Oliveira – Promotora de Justiça MPMG
1046. Silvana Nobre de Lima Cabral- Promotora de Justiça MPAM
1047. Silvia Regina Pontes Lopes – Procuradora da República PRPE/MPF
1048. Silvia Vieira Marques – Promotora de Justiça MPSP
1049. Silvio Brandini Barbagalo – Promotor de Justiça MPSP
1050. Silvio de Cillo Leite Loubeh – Promotor de Justiça MPSP
1051. Silvio dos Reis Sales Pádua – Promotor de Justiça MPMG
1052. Silvio Ferreira De Carvalho Neto – Promotor de Justiça MPRJ
1053. Sílvio R G de Andrade Brito – Promotor de Justiça – MPRN
1054. Sílvio Rodrigues Alessi Júnior – Promotor de Justiça MPMT
1055. Simone Mariano da Rocha – Procuradora de Justiça MPRS
1056. Simone Sampaio A. P. Chagas – Promotora de Justiça MPSP
1057. Sirlei Castro Aires Rodrigues – Promotora de Justiça MPMA
1058. Soel Arpini – Promotor de Justiça MPM
1059. Sofia Frange Miziara Oliveira – Promotora de Justiça MPMG
1060. Solange Aparecida Sibinel – Promotora de Justiça MPSP
1061. Sônia Madalena Silveira Bonilla – Promotora de Justiça MPRS
1062. Sonia Maria Curvello- Procuradora da República MPF
1063. Soraia Bicudo Simões Munhoz – Promotora de Justiça MPSP
1064. Spencer Ferreira Junior – Promotor de Justiça MPMG
1065. Sueli Oliveira Casarin – Promotora de Justiça Aposentada MPMG
1066. Susan Kennea de Melo – Promotora de Justiça MPMG
1067. Susete Marques Palmeira – Promotora de Justiça MPMA
1068. Susi Cerqueira – Promotora de Justiça MPBA
1069. Suzy Mary de Carvalho Vieira – Promotora de Justiça MPSE
1070. Sylvia Câmara – Promotor de Justiça MPPE
1071. Taciana Trevisoli Panagio Gil- Promotora de Justiça MPSP
1072. Tales Alves Paranahiba – Promotor de Justiça MPPR
1073. Talita Cunegundes – Promotora de Justiça MPSE
1074. Talita Nunes Harduin Belleti – Promotora de Justiça MPRJ
1075. Tania Cristina G. C. Nascimento – Promotora de Justiça MPAL
1076. Tânia Faria Torres Lana Guthier – Promotora de Justiça MPRJ
1077. Tania Maria hendges Bitencourt – Promotora de Justiça MPRS
1078. Tassia Bergmeyer da Silveira – Promotora de Justiça MPRS
1079. Tathiana Barros Gomes – Promotora de Justiça MPPE
1080. Tatiana A. de Andrade Dornelles – Procuradora da República MPF
1081. Tatiana Callé Heilman – Promotora de Justiça MPSP
1082. Tatiana Costa Torres – Promotora de Justiça- MPRJ
1083. Tatiana Kaziris- Promotora de Justiça MPRJ
1084. Tatiana Magosso E. Franco da Silva – Promotora de Justiça MPSP Tatiane Aparecida de Almeida Carvalho, Promotora de Justiça MPMG
1085. Telma de Souza Martins Gori Montes – Promotora de Justiça MPSP
1086. Teodoro Peres Neto – Procurador de Justiça MPMA
1087. Teomário Serejo – Promotor de Justiça MPMA
1088. Tereza Cristina C Amaral – Promotora de Justiça Aposentada MPMG
1089. Teresinha de Jesus Marques – Procuradora de Justiça MPPI
1090. Thaís Lamim Leal Thomaz – Promotora de Justiça MPMG
1091. Thaisa Durante Unger Monteiro – Promotora de Justiça MPSP
1092. Tharcillo Toledo Neto – Procurador de Justiça Aposentado MPSP
1093. Themis Maria Pacheco de Carvalho – Procuradora de Justiça MPMA
1094. Thiago Alcocer Marin – Promotor de Justiça MPSP
1095. Thiago Augusto Vale Lauria – Promotor de Justiça MPMG
1096. Thiago Beretta Galvão Godinho – Promotor de Justiça MPSP
1097. Thiago de Toledo Rodrigues – Promotor de Justiça MPSP
1098. Thiago Ferraz de Oliveira – Promotor de Justiça MPMG
1099. Thiago Salomão – Promotor de Justiça MPAC
1100. Thomás Oliver Lamster – Promotor de Justiça MPSP
1101. Tiago Boucault Pinhal – Promotor de Justiça MPES
1102. Tiago Cintra Zarif – Procurador de Justiça MPSP
1103. Tiago Santana Gonçalves- Promotor de Justiça MPGO
1104. Tomás Busnardo Ramadan – Promotor de Justiça MPSP
1105. Tricia Lira – Promotora de Justiça MPBA
1106. Tulio Caiban Bruno – Promotor de Justiça MPRJ
1107. Ubaldo Alexandre Licks Flores, Procurador de Justiça do RS
1108. Vagner dos Santos Queiroz – Promotor de Justiça MPSP
1109. Valberto Lira – Promotor de Justiça MPPB
1110. Valdenir Cavalcante Lima – Promotor de justiça MPMA
1111. Valclir Natalino da Silva – Procurador de Justiça MPPR
1112. Valdirene Sanches Medeiros Jacobs – Promotora de Justiça MPRS
1113. Valéria Marques Freitas – Promotora de Justiça MPGO
1114. Valtair Lemos Loureiro – Promotor de Justiça MPES
1115. Valter José de Omena Acioly – Procurador de Justiça MPAL
1116. Valter Shigueo Moriyama – Promotor de Justiça Aposentado MPMG
1117. Vanessa Casarin Schütz – Promotora de Justiça MPRS
1118. Vanessa Saldanha de Vargas – Promotora de Justiça MPRS
1119. Vanessa Seguezzi – Procuradora da República MPF
1120. Vanessa Yoko Hatamoto Médici – Promotora de Justiça MPSP
1121. Vani Antonio Bueno – Procurador de Justiça – MPPR
1122. Vânia Menezes Costa Pinheiro – Promotora de Justiça MPMG
1123. Vera Lucia Acayaba de Toledo- Promotora de Justiça MPSP
1124. Vera Lucia Fernandez Delgado – Procuradora de Justiça MPRJ
1125. Vera Lúcia Murta Miranda – Promotor de Justiça MPES
1126. Veronica Silva Oliveira – Promotora de Justiça MPSP
1127. Victor Borges Pinho – Promotor de Justiça MPCE
1128. Vilmara Monteiro de Almeida Teixeira – Promotora de Justiça MPBA
1129. Vinicius Leal Cavalleiro, Promotor de Justiça MPRJ
1130. Vinicius Rodrigues França – Promotor de Justiça MPSP
1131. Virgílio Antônio Ferraz do Amaral – Promotor de Justiça MPSP
1132. Vitório Alves da Silva junior- Promotor de Justiça MPPR
1133. Vladimir Sossai – Promotor de Justiça MPMG
1134. Wagner Antonio Camilo – Promotor de Justiça MPMT
1135. Wagner Rotta Simon – Promotor de Justiça MPSC
1136. Walber José Valente de Lima – Procurador de Justiça MPAL
1137. Waldir Franco Felix – Procurador de Justiça MPPR
1138. Waltenberg Lima de Sá – Promotor de Justiça MPSE
1139. Walter de Souza Vicentini Vilela – Promotor de Justiça MPSP
1140. Wanessa Kelly Almeida Silva – Promotor de Justiça MPPE
1141. Washington Nilton Medeiros Moreira – Promotor de Justiça MPAC
1142. Welington dos Santos Veloso – Promotor de Justiça MPSP
1143. Werner Dias de Magalhães – Promotor de Justiça MPSP
1144. Widson Luiz Franco Mendes – Promotor de Justiça MPMT
1145. Willian Ortis Guimarães – Promotor de Justiça MPSP
1146. Wilson Tomé Tropiani – Promotor de Justiça MPPR
1147. Xilon de Souza Júnior – Promotor de Justiça MPMA
1148. Ximena Cardozo Ferreira – Promotora de Justiça MPRS