Jornal do Brasil

País - Eleições 2018

Haddad cola em imagem de Lula no NE e critica troca de ataques entre adversários

Jornal do Brasil

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, voltou a colar sua imagem à do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante visita a Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). Haddad, que elegeu o Nordeste como prioridade da campanha nesta reta final, exaltou sua participação no governo Lula como ministro da Educação e criticou a troca de ataques entre candidatos nesta reta final da campanha.

"Eu vejo os candidatos fazendo ataques na televisão. Os outros candidatos. A nossa campanha é só proposição", disse Haddad, que foi acompanhado pelos governadores da Bahia, Rui Costa (PT); de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB); e do Piauí, Wellington Dias (PT). "Abrir as portas do mercado de trabalho, abrir as portas da escola. Esta é a principal obrigação do governo."

Macaque in the trees
Fernando Haddad durante campanha em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) (Foto: Ivan Cruz/AE)

Haddad dedicou boa parte do discurso a relembrar as visitas que fez à região acompanhado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na época em que era ministro. O petista também se comprometeu a intensificar esforços pela recuperação das nascentes do Rio São Francisco.



Recomendadas para você