Iniciativa FIS promove webinar sobre volta às aulas sem vacina

Professores e educadores estão de fora da primeira etapa de vacinação no Brasil

Foto: Divulgação
Credit...Foto: Divulgação

Diante de um cenário de dúvidas e incertezas no setor de educação sobre a retomada das atividades presenciais suspensas devido à covid, a Iniciativa FIS - Fórum Inovação Saúde - promove o encontro on-line com o tema “Retorno às aulas: É possível ter segurança sem vacina", nessa sexta-feira (22), ao vivo a partir das 15h, pelo canal no Youtube da FIS. Interessados podem fazer a inscrição neste link. O Webinar é gratuito, com a presença de lideranças da saúde e da educação dos setores público e privado.

Objetivo do evento é debater os planos atuais de retorno às atividades letivas em um ambiente sem vacina. Além de apresentar alternativas para as instituições educacionais se prepararem para receber os alunos em um ambiente de pandemia mundial e sem previsão de vacinação para os educadores nesta fase inicial de imunização no Brasil. O País já chega à marca de mais de 209 mil vítimas provocadas pelo Coronavírus.

Quem vai participar

 - Antonio Claudio da Nóbrega - Reitor, Médico e Professor titular da UFF
 - Luciana Phebo - médica pediatra, Chefe do Escritório Unicef do Rio de Janeiro e Coordenadora do Território Sudeste do Unicef
 - Márcia Nunes - Gestora do CIEP Presidente Agostinho Neto do Rio de Janeiro
 - Renan Ferreirinha - Secretário Municipal de Educação do Rio de Janeiro.
 - Roberto Cooper – Médico e Pediatra
 - Moderador: Josier Vilar - Presidente da Iniciativa FIS e Médico

Sobre a FIS:

A Iniciativa FIS é uma entidade sem fins lucrativos que une as maiores lideranças da saúde do País tanto do setor público, como do privado e da academia para conectar toda a cadeia e, através de debates e geração de conteúdo, transformar a saúde.


SERVIÇO: Webinar da Iniciativa FIS / Tema: “Retorno às aulas: É possível ter segurança sem vacina” / Data: 22/01 (sexta-feira) / Horário: a partir das 15h pelo canal no Youtube da FIS. Interessados podem fazer a inscrição neste link. O evento é gratuito.