OBITUÁRIO
Morre Lily Safra, a brasileira mais rica do mundo, aos 87 anos
Por REGISTRO JB
Publicado em 09/07/2022 às 09:00
Alterado em 09/07/2022 às 16:32

A bilionária brasileira Lily Safra, uma das mulheres mais ricas do mundo, morreu aos 87 anos em Genebra neste sábado (9). A causa da morte não foi informada, segundo a CNN. O sepultamento ocorrerá na segunda-feira (11), às 10 horas, em Genebra.
Lily Safra é viúva do banqueiro Edmond Safra, que morreu em 1999 em um incêndio em Mônaco, tinha fortuna de US$ 1,3 bilhão (cerca de R$ 5 bilhões), segundo lista anual da revista Forbes.
Safra foi o quarto marido de Lily, com quem se casou em 1976. Antes, ela foi casada com o empresário Alfredo Monteverde, fundador do Ponto Frio e encontrado morto em 1969 no próprio apartamento com dois tiros. Então, a viúva herdou e assumiu os negócios da varejista. (com Brasil 247)