LUXO

Meghan Markle e príncipe Harry esperam segundo filho

Bebê será o oitavo na linha de sucessão do trono britânico

Por JB LUXO
[email protected]

Publicado em 15/02/2021 às 12:21

A nova gravidez de Meghan surge cerca de três meses depois dela ter revelado que sofreu um aborto espontâneo Foto: Facundo Arrizabalaga

A atriz Meghan Markle e o príncipe Harry terão um segundo filho, informou nesse domingo (14) o porta-voz do casal, Omid Scobie, à imprensa. O anúncio foi feito na data em que muitos países celebram o Dia de São Valentim, o "dia dos namorados".

"Confirmamos que Archie será o irmão mais velho. O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes por estarem esperando seu segundo filho", informou Scobie.

O bebê será o oitavo na linha de sucessão real, mesmo que Meghan e Harry tenham renunciado às suas funções reais em abril do ano passado.

A nova gravidez de Meghan surge cerca de três meses depois dela ter revelado que sofreu um aborto espontâneo e é confirmada após rumores dos tabloides ingleses de que ela estava grávida.

Em nota oficial, a rainha Elizabeth II e o príncipe Charles, pai de Harry, informaram que "toda a família está encantada" com a notícia e que "desejam o melhor" para eles.