7 dicas para te levar ao próximo nível no CS:GO

Counter-Strike: Global Offensive é um dos jogos mais populares do mundo hoje. Mas apenas um pequeno número de seus jogadores é capaz de jogar nos níveis mais altos

...
Credit......

Nem todo mundo quer se esforçar e suar durante o jogo, ou mesmo aprender alguns truques novos e difíceis para derrotar seus oponentes. Essa é a diferença entre jogadores comuns e profissionais.

Porém, entramos em contato com uma equipe de profissionais do game, e reunimos algumas dicas valiosas que podem te levar para o próximo nível. Confira:

1. Mire com sua mente
Aprenda a melhor forma de usar a arma com a qual está atirando. Padrões de pulverização, taxas de incêndio e danos; todas essas informações o ajudarão a derrotar seus inimigos em uma partida. É melhor dar um tiro certeiro do que descarregar todo o pente e não matar ninguém.

Antes de comprar qualquer arma, experimente-as no treinamento. Aprenda a atirar em diferentes distâncias e sinta o poder de todos os tipos de armas.

2. Mude as táticas e o posicionamento a cada rodada
Os inimigos se acostumam com sua posição e sabem onde esperar você nas próximas rodadas. Mude suas táticas e mude seu posicionamento. Mesmo se você mudar seu local ou ponto de saída um pouco, isso pode confundir seus inimigos.

Selecionar a posição certa dá a você uma vantagem sobre o inimigo. Use as estruturas no mapa e reduza o ângulo de visão de seu oponente para superar facilmente sua oposição.

3. Aprenda todos os pontos dos mapas
Antes de começar a jogar em qualquer mapa, é necessário estudá-lo minuciosamente. Compreender os mapas em CSGO distingue um jogador profissional de um iniciante. Os profissionais sabem onde o inimigo pode aparecer e sabem como se movimentar em qualquer situação.

Conhecer os mapas também aumentará sua eficiência e velocidade ao se comunicar com seus colegas de equipe. Além de aprender sobre o mapa, é importante também aprender como os melhores jogam.

Existem vários sites de apostas de cs go que transmitem partidas de equipes profissionais ao vivo. A Rivalry é uma delas, e como a casa está muito bem conceituada no país atualmente, decidimos mencioná-la aqui.

4. O som é importante
Ouvir os sons do jogo é muito importante para o seu sucesso no CSGO. No jogo, você pode navegar totalmente por sons e, ao fazer isso, entender melhor os movimentos de seus oponentes.

Não se esqueça de que os inimigos também o ouvem e você pode manipulá-los falsificando certos sons. Vá para um lugar onde você deseja ser ouvido e saia de lá silenciosamente.

5. Preste atenção ao radar
Os profissionais prestam muita atenção ao radar, mais do que os jogadores comuns. Usar o minimapa é uma mecânica de jogo importante no CSGO, assim como ouvir sons.

No radar, você pode ver a posição de seus companheiros de equipe e quais áreas permanecem abertas para o inimigo. Se as atividades dos oponentes se tornarem visível para seus companheiros de equipe, você também os verá no minimapa.

Mesmo que nenhum dos companheiros dê informações adequadas, às vezes você pode sentir a situação do jogo na base do minimapa.

Configure o minimapa e use-o de maneira eficaz.

6. Atire nas paredes e caixas certas
A física de tiro em CSGO permite que você atire através de áreas fracas em paredes, portas e caixas de madeira. Ao saber para onde atirar, você pode causar danos aos inimigos que não podem ser vistos.

Aprenda onde atirar nos mapas que você está jogando. Às vezes atire nas paredes, portas e caixas. Mas não atire neles todas as rodadas, porque seus inimigos se acostumarão com isso e não serão pegos novamente.

7. Converse com seus companheiros de equipe
CSGO não é um jogo para matar inimigos, é um jogo para se comunicar com outras pessoas. Não é apenas um jogador que vence a partida, mas toda a equipe através do seu trabalho em equipe.

Para aumentar a eficácia do seu trabalho em equipe, os jogadores devem interagir uns com os outros. Comunique-se o máximo que puder e dê informações sobre seus oponentes. Sempre especule sobre o que é melhor fazer pela sua equipe se você tiver uma opinião sobre o assunto.

A equipe que se comunica e se ajuda na maioria das vezes vence.

E lembre-se de que isso é apenas um jogo, e que seu principal objetivo é se divertir. Espero que este artigo tenha sido útil, e caso aplique algumas dessas dicas, com certeza seu nível subirá.

 

 
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais