Taça Libertadores: Jogo de hoje e próximas partidas

.
Credit....

No jogos de hoje, 21h30 temos o jogo Palmeiras x River Plate. River Plate vai tentar uma façanha frente ao Palmeiras, hoje, em São Paulo, para poder chegar na final. River e seu Técnico, Marcelo Gallardo, terão uma dura batalha no Brasil para tentar agigantar seu legado e chegar a uma nova final da Copa Libertadores. O time argentino, depois de ter caído por 3 a 0 devido aos gols de Rony, Luiz Adriano e Matías Viña, está obrigado a ter uma noite “épica” na sua incursão pela casa do Palmeiras. A partir das 21h30, na Fox Sports. O árbitro será o uruguaio Esteban Ostojich e o VAR estará a cargo de Nicolás Gallo.

Segundo Marcelo Gallardo, Diretor Técnico de River Plate, “esta situação não é crítica. É um jogo de futebol que nós jogamos mal e acabamos perdendo, assim como já jogamos bem e ganhamos. Hoje estamos vendo se podemos virar o resultado”, advertiu, depois de ser derrotado nos dois últimos jogos.

O time de River Plate vai chegar neste jogo depois de ter perdido por 2 a 0 contra Independiente na última rodada da Taça Diego Armando Maradona, o que acabou privando eles de chegar na final do torneio. Grupo que foi ganho pelo Boca, que é seu clássico rival. Segundo Gallardo informou a Infobae.com, “Confio nas possibilidades que oferece o futebol. Devemos apagar o que fizemos, e nos focarmos no que somos e naquilo que nos trouxe até aqui, e saber que não temos margem para errar. Vamos ser um time totalmente competitivo” acrescentou.

Por outro lado, o time verdão tem uma boa vantagem após vencer a ida da semifinal, na Argentina, por 3 a 0. O time de Abel Ferreira pode até ser derrotado por dois gols de diferença, que, mesmo assim, passa de fase.

A equipe de Marcelo Gallardo precisa devolver o 3 a 0 para levar a decisão aos pênaltis — River precisaria de uma goleada de 4 a 1 para classificar os argentinos diretamente, por conta dos gols marcados fora de casa. Os placares que dão a vaga para o River, porém, nunca aconteceram no Allianz... Visto assim, os torcedores do Palmeiras têm razões de sobra para estarem mais do que tranquilos.

Os palmeirenses estão tão confiantes na vitória que no estádio Allianz Parque desenharam a segunda taça libertadores, uma a mais do que eles têm!

Prováveis formações:
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Matías Viña; Gabriel Menino, Danilo, Zé Rafael; Rony, Luiz Adriano y Gustavo DT: Abel Ferreira

River Plate: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Paulo Díaz,Robert Rojas, Javier Pinola, Fabrizio Angileri; Ignacio Fernández, Enzo Pérez, Nicolás De La Cruz; Rafael Borré y Matías Suárez.DT:Marcelo Gallardo. Scarpa.

Estádio: Allianz Parque
Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)