Anna Ramalho

Gente fina Rolou babado forte na festa organizada pela Amaerj, no Pink Fleet, em homenagem ao desembargador Luiz Zveiter. Lá pelas tantas, um advogado – membro do TRE e irmão de uma linda atriz Global – enciumado com sua mulher, juíza do TJ, muito alegre na festa, encaçapou-a com uns belos tabefes, derrubando-a no chão. Não satisfeito, ainda proibiu a moça de voltar para casa.

Racha A direção da Associação dos Delegados de Polícia do Rio de Janeiro anda desapontada com o secretário estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, por conta da forma como ele conduziu a chamada Operação Guilhotina.

Danado da vida Fazendo coro à revolta das bases, o presidente da Adepol, Wladimir Reale, fez um protesto formal, criticando a forma adotada por Beltrame, que, para ele, não adotou a postura discreta que normas federais determinam em inquéritos semelhantes e feriu a dignidade da própria Policia Civil como instituição.

Devagar e sempre O Congresso ainda caminha a passos curtos. E no mesmo embalo vão os novos deputados. Tiririca, por exemplo, acha ( alô!!! Ele já acha alguma coisa) que ainda existe muita coisa que ficou pendente do ano passado e que são mais emergenciais. Não adianta apresentar projeto, e a coisa não andar.

Haja paciência! O negócio é aprender o caminho das pedras. Assim como Tiririca, há muitos novatos seguindo a mesma cartilha. E nós, pobres brasileiros, custeando o aprendizado da moçada. É dose. SARAU – 1Cristina Caetano, filha de Pedro Caetano, cercada por Mariana Baltar e Cristina Buarque, durante o sarau em homenagem ao compositor; 2Ricardo Cravo Albin, que organizou o evento, ao lado de Alicinha Silveira e padre Max; 3Ruy Castro e Heloísa Seixas também marcaram presença na homenagem ao parceiro de Noel Rosa e Pixinguinha.