Harry e Meghan figuram na lista de 100 influenciadores da 'Time'

Harry e Meghan, que deixaram seus afazeres reais no ano passado e se mudaram da Grã-Bretanha para a Califórnia, aparecem em uma das sete capas mundiais com destaque para os homenageados.

Foto: divulgação
Credit...Foto: divulgação

O príncipe britânico Harry e sua mulher, Meghan, aparecem na capa da edição anual das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista "Time".

A lista também inclui as cantoras Billie Eilish e Britney Spears, e a ginasta olímpica Simone Biles.

Harry e Meghan, que deixaram seus afazeres reais no ano passado e se mudaram da Grã-Bretanha para a Califórnia, aparecem em uma das sete capas mundiais com destaque para os homenageados.

A foto mostra o casal, que se intitula Duque e Duquesa de Sussex, vestidos casualmente com um fundo de árvores.

O editor-chefe da revista "Time", Edward Felsenthal, disse que a lista de 100 apresenta "líderes extraordinários de todo o mundo trabalhando para construir um futuro melhor" que "em um ano de crise entraram na briga".

A lista das 100, que não está classificada, incluiu 54 mulheres. Também incluiu figuras políticas como o presidente dos EUA Joe Biden, o vice-presidente dos EUA Kamala Harris e o ex-presidente dos EUA Donald Trump.

Harry e Meghan deixaram a Grã-Bretanha em 2020 para construir uma vida independente, lançando sua Fundação Archewell, bem como fechando negócios lucrativos para a produção de programas de TV e um podcast.

O chef Jose Andres, que financiou a organização sem fins lucrativos World Kitchen, parceira da Archewell Foundation, escreveu em uma homenagem que teria sido mais seguro para o casal ficar em silêncio.

“Isso não é o que Harry e Meghan fazem, ou quem eles são ... Em um mundo onde todos têm uma opinião sobre pessoas que não conhecem, o duque e a duquesa têm compaixão pelas pessoas que não conhecem. apenas opinar. Eles correm em direção à luta ”, escreveu Andrés.

Spears, 39, fez parte da lista pela primeira vez em um ano que viu sua luta para se livrar de uma tutela que controlou seus assuntos pessoais e de negócios por 13 ficar sob crescente escrutínio.

A cantora de "Stronger" foi celebrada pela estrela de reality shows Paris Hilton, que escreveu que Spears "encarna a alegria" apesar de suas lutas. "Portanto, ficamos ao seu lado para ouvir e torcer por ela enquanto ela transforma a dor em um propósito, seu espírito inabalável mais forte do que nunca."

A rapper Megan Thee Stallion, escrevendo sobre a vencedora do sete Grammy Eilish, que também conseguiu seu próprio disfarce, chamou a musicista de 19 anos de "uma alma única" que "defende a si mesma e defende as mulheres em todos os lugares." (com agência Reuters)

A edição especial da Time chega às lojas na sexta-feira.