Espanha prende dois menores suspeitos de assassinar jovem gay brasileiro

Samuel Luiz, 24 anos, foi morto no último fim de semana. Com as detenções de hoje, número de prisões relacionadas ao caso subiu para seis, informou a polícia no Twitter.

Foto: reprodução
Credit...Foto: reprodução

A polícia espanhola deteve, nessa sexta-feira (9), dois menores de idade por suposto assassinato de caráter homofóbico do jovem brasileiro. Ele foi espancado até a morte no último fim de semana. Com as detenções de hoje, o número de prisões relacionadas ao caso subiu para seis, informou a polícia em sua página no Twitter.

Macaque in the trees
Samuel foi agredido por um grupo de homens na porta de uma boate. Milhares de pessoas saíram às ruas indignadas (Foto: Foto: Epa)

O assassinato de Samuel Luiz, de 24 anos e nascido no Brasil, do lado de fora de uma boate na cidade de La Coruña, no último sábado (3), gerou protestos em massa por todo o país.

Outros suspeitos que foram presos no início desta semana compareceram ao tribunal hoje para prestar depoimento. (com agência Reuters)

 



Brasileiro Samuel Luiz, 24 anos, foi morto no último fim de semana. Com as detenções de hoje, número de prisões relacionadas ao caso subiu para seis, informou a polícia no Twitter.
Samuel Luiz
Samuel foi agredido por um grupo de homens na porta de uma boate. Milhares de pessoas saíram às ruas indignadas