Jornal do Brasil

Internacional

'Família Dolce & Gabbana' fecha Semana de Moda de Milão

Fila e Armani também foram destaques do encerramento

Jornal do Brasil

A grife italiana Dolce & Gabbana desfilou no último dia da Milan Fashion Week Primavera-Verão 2019, neste domingo (23), e não economizou celebridades na passarela.

 

Com mais de 150 saídas, o espetáculo teve como tema a evolução da maison e incluiu nomes como Monica Bellucci, Carla Bruni, Eva Herzigova, entre tantos outros.

 

A alta costura da marca, para além da diversidade de vestuário e de modelos, levou famílias inteiras à passarela. Isabella Rossellini desfilou com os filhos Roberto e Elettra, e o cantor norte-americano Cameron

Dallas apareceu com sua mãe, Gina, e a irmã Sierra.

 

A Dolce & Gabbana chamou desde o influenciador italiano Mariano Di Vaio até a sobrinha da princesa Diana, Kitty Spencer, e das modelos Sara Sampaio e Barbara Palvin à ícone da moda plus size Ashley Graham. E depois mães, filhas, avós, sobrinhas, maridos e mulheres, escolhidos ao acaso.

 

Além da "Família Dolce & Gabbana", Giorgio Armani também apresentou sua coleção no último dia da MFW.

Depois de ter exibido sua marca mais moderna e acessível, Emporio Armani, na última quinta-feira (20), no Aeroporto de Linate, o designer apresentou sobriedade na nova coleção de sua maison, com um espetáculo chamado "A forma das cores".

 

O italiano apostou na elegância com uma paleta de tons fortes, jaquetas curtas, calças com caimento fluído e variações de azul que lembravam a superfície do mar.

 

Por fim, a marca piemontesa esportiva Fila, com um dos desfiles mais esperados da semana, apareceu com uma coleção de luxo. Foi a primeira vez da marca nas passarelas da MFW e aconteceu logo depois de ela ter se tornado um verdadeiro fenômeno da moda popular. A maison pertence hoje a uma empresa sul-coreana e passa por um processo de repaginação.



Recomendadas para você