Jornal do Brasil

Internacional

Victoria Beckham estreia na Semana da Moda de Londres

A estilista se apresentou na cidade pela 1ª vez em 10 anos

Jornal do Brasil

Victoria Beckham, pela primeira vez depois de 10 anos do lançamento de sua marca, decidiu desfilar com sua coleção na Semana de Moda de Londres. Neste domingo (16), as passarelas britânicas receberam a ex-cantora das Spice Girls, que sempre preferiu Nova York para expor suas peças.

 

No evento, seu marido, David Beckham, sentou na primeira fila com os quatro filhos, Romeo, Brooklyn, Cruz e Harper, para homenagear a estreia da estilista em Londres. O ex-jogador de futebol declarou estar "muito orgulhoso" de sua mulher, enquanto Romeo, de 16 anos, postou uma foto no Instagram com a legenda: "Desfile maravilhoso, mãe, te amo muito".

 

Os comentários dos críticos de moda foram positivos, e Elizabeth Paton, do "New York Times", disse que as roupas eram "chiques e versáteis", contemporâneas, mas que seguiam "códigos do design que Victoria procura há anos". Já Jess Cartner-Morley, do "Guardian", afirmou que o desfile "transpirava uma profunda segurança".

 

Para a coleção primavera-verão 2019, a estilista escolheu senhoras e jovens para desfilarem juntas, e o show foi aberto com uma modelo de 47 anos, Stella Tennant. Ela vestia calças e camisa de setas brancas com sapatos prata. Com mais de 400 pontos de venda em 50 países, a empresa de Victoria Beckham tem ateliês em Londres e Nova York, em um negócio avaliado em 40 milhões de euros.



Recomendadas para você