Olha que lindas as candidatas do Miss Universo 2011 chegando a São Paulo

Quase todas as representantes das 89 nações que estão na competição já chegaram à capital paulista

Confira também o nosso blog.

Já começou a contagem regressiva para o Miss Universo 2011 que tem a cidade de São Paulo como cenário. Quase todas as 89 misses que concorrem ao título de mulher mais linda do mundo já chegaram nos luxuosos quartos reservados na capital paulista, inclusive a nossa representante, a lindíssima Priscila Machado.

Depois de pegar as malas na esteira de desembarque do aeroporto de Cumbica, as 77 misses, de países como Honduras, Nicarágua, Estados Unidos, Venezuela e Colômbia, seguiram para o hotel na zona sul de São Paulo, onde ficarão reclusas para participarem de sessões de fotos e reuniões. A partir de quinta-feira, começam os compromissos oficiais que incluem visitas a teatros e museus, ações sociais, encontros com o prefeito e o governador e algumas festas em grandes clubes paulistas porque ninguém é de ferro, né?

Quem desembarca na cidade hoje é a atual dona do título, a mexicana Ximena Navarrete, que passa a faixa para a vencedora desta edição no dia 12 de Setembro, na cerimônia que será transmitida para todo o mundo pela Band, com apresentação de Adriane Galisteu.

[email protected]