Lady Gaga grava episódio de 'Os Simpsons'

Cantora empresta sua figura e voz a um episódio da 23ª temporada da série

Confira também o nosso blog.

Lady Gaga não parece ser uma figura muito real para quem a olha pela primeira vez – ponha a culpa nos cabelos, maquiagem e figurinos incomuns. Pois agora a cantora emprestará sua figura exótica para uma participação em Os Simpsons.

Apesar da recente aparição em Cingapura com os cabelos à la Marge Simpson, Gaga aparecerá no desenho como ela mesma no episódio Lisa goes Gaga, quando a cantora chegará em Springfield no meio de uma crise geral de auto-estima e ajudará Lisa a se encontrar. Tudo a ver com a atual fase de auto-ajuda de Gaga, né?

“Eu faço música, mas não faço dublagens todos os dias da semana. Os personagens são tão incrivelmente convincentes e sinceros e divertidos que eu precisei me lembrar constantemente da sinceridade do humor”, disse Gaga sobre a gravação de suas falas para o episódio que vai ao ar nos Estados Unidos na 23ª temporada da série, que estréia no dia 25 de setembro. 

Gaga não conseguiu se segurar e contou que o episódio contará com a participação de seu pai, devidamente ilustrado, um trem chamado Gaga Express, um bustiê que solta fogo e um armário extravagante, óbvio.

O produtor executivo da série também não conteve a empolgação: "Pela primeira vez na história do Simpsons, estamos orgulhosos de ter alguém mais novo que o programa", disse. 

[email protected]