ASSINE
search button

E quem só queria ver o Prince?

Veja como ficará a programação do Festival Back2black sem o cantor, que cancelou sua vinda hoje

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Estávamos há meses ouvindo Purple rain em repeat eterno aqui nessa redação, mas eis que fomos surpreendidos hoje com a notícia de que o cantor Prince cancelou a sua vinda ao Brasil, mais precisamente ao festival Back2black, que acontece neste sábado, do qual era a atração principal. 

Um palco exclusivo para ele, com estrutura tão grande e exuberante quanto seu talento, já estava prontinho na Estação Leopoldina, mas ninguém subirá nele em seu lugar. Seria até complicado achar alguém que substituísse a lenda que é Prince, mas as considerações devem ser mantidas com quem não teve respeito os compromissos assumidos? Bem, as razões para o cancelamento da apresentação ainda não foram divulgadas, mas custava ter avisado antes, Prince? Os fãs que esperavam por você agradeceriam pela economia na correria para recuperar o ingresso comprado. Aliás, os procedimentos para reembolso serão divulgados quinta-feira. Fica esperto!

E para os que ainda se mantêm ansiosos para a chegada do final de semana, podem se acalmar porque as demais atrações do festival permanecem como estavam. Nos vemos na sexta-feira?

[email protected]