Fotos de Elano nu causam imbróglio judicial com atriz da Globo

Segundo informações do jornal O Dia, em agosto, depois de ter terminado a relação com a atriz Nívea Stelmann e voltado para a ex-mulher, Elano fez fotos nu com seu aparelho celular e teria enviado para o telefone da atriz. Nas imagens, ele apareceria com o órgão sexual ereto e, segundo a publicação, em algumas, ele parece ter chegado à ejaculação. 

Assim que as fotos foram enviadas para o aparelho de Nívea, ela teria encaminhado as mesmas para o telefone da ex/atual mulher de Elano, Alexandra Blumer.

Em Londres, onde chegou neste sábado (15), Nívea teria tomado conhecimento do vazamento da história e acionado seu advogado, João Paulo Lins e Silva. 

A atriz teria dado carta branca para processar Elano por invasão de domicílio (uma vez, ele pulou o muro da casa da atriz tentando voltar para ela), atentado ao pudor (por enviar imagens obscenas para o telefone ao qual Miguel, filho de Nívea com o ator Mário Frias, tem acesso) e também por danos morais. No último sábado (15), a assessoria da atriz negou que ela tenha enviado as tais fotos para o Santos, time do jogador, e para a família dele.