ASSINE
search button

Substituto de Pato marca e salva Milan de segunda derrota

Compartilhar

Atual campeão italiano, o Milan faz um péssimo início de temporada. A equipe dos brasileiros Pato, Thiago Silva e Robinho chegou apenas ao seu segundo ponto em três rodadas ao empatar nesta quarta-feira com a Udinese por 1 a 1 em pleno Estádio San Siro, em Milão, e permanece na Zona de Rebaixamento do Campeonato Italiano.

O clube de Udine, por sua vez, chegou aos sete pontos e está empatado na liderança com a Juventus e o Genoa. O experiente atacante italiano Antonio Di Natale, artilheiro das duas últimas edições da competição, com 57 gols no total, abriu o marcador aos 29min do primeiro tempo, batendo de canhota no canto inferior esquerdo do goleiro Abiatti.

O jovem atacante italiano El Shaarawy, que entrou no lugar de Alexande Pato, empatou aos 18min da etapa final, em um chute cruzado rasteiro no lado direito de Handanovic, que nem se mexeu. Antonio Cassano deu o passe para o gol e se tornou, ao lado de Pirlo, o maior garçom do torneio, com três assistências.

A Juventus, por sua vez, desperdiçou a oportunidade de se isolar na liderança do Italiano. Jogando na Juventus Arena, a equipe de Turim empatou por 1 a 1 com o Bologna. O montenegrino Vucinic, recém-contratado junto a Roma, abriu o placar aos 30min do primeiro tempo e, 15 minutos depois, acabou expulso levando o segundo cartão amarelo. Daniele Portanova empatou para o time visitante.

A Lazio, com Hernanes em campo, virou para cima do Cesena, fora de casa. A equipe de Roma venceu por 2 a 1. O romeno Adrian Mutu marcou para os mandantes aos 14min da etapa inicial. Aos três minutos do segundo tempo, Hernanes converteu uma cobrança de pênalti e iniciou a reação do seu time. Miroslav Klose fechou o placar aos nove, finalizando