Lutador Anderson Silva dá selinho em Hebe durante entrevista 

O lutador Anderson Silva estará no programa Hebe desta terça-feira (13), na RedeTV!, e participará do quadro Roda de Mulheres, no qual será sabatinado sobre questões pessoais e profissionais pela apresentadora e suas convidadas.

A lutadora de Jiu-Jitsu Kyra Gracie, a repórter Paula Sack e a atriz Renata Ricci ajudarão Hebe Camargo na condução da entrevista com o lutador de MMA e campeão do UFC. Durante a conversa, já gravada, ele falará sobre sua trajetória, amizade com alguns lutadores e detalhes de sua intimidade. Veja algumas declarações do rapaz:

Luta contra Vitor Belfort 

Tudo o que fiz na luta foi o que treinei. O que aconteceu é que eu consegui induzir o Vitor a ficar em uma posição que era melhor para mim. Sempre vai ter um que vai sair derrotado, luta é isso mesmo. É um esporte, acabou a luta, cada um segue o seu caminho. E tem uma certa relação de respeito mútuo entre os atletas.

Minotauro

 A gente tem uma relação muito forte, de irmãos mesmo. Em uma fase muito ruim da minha carreira, ele me abraçou e abraçou a minha causa. Eu estava pensando em desistir e ele e o irmão dele (Minotouro) foram pessoas que me ajudaram muito. A gente tem uma relação de família mesmo. Parte do que eu sou hoje, independente da minha força de vontade, da minha perseverança, eu devo a eles, porque eles foram pessoas importantíssimas.

Complexo por ter a voz fina

 Antigamente eu já levava na esportiva, hoje em dia, eu já acostumei. A última foi o namorado da minha filha chegar em casa e sentar no meu sofá novo, novinho, nem eu tinha sentado no sofá. Quando cheguei, vi o cidadão sentado no meu sofá e falei: 'pois não?'. Ele começou a rir. E eu não entendi nada, falei: 'por que você está rindo?'. Ele respondeu: 'Não, é porque eu não achei que sua voz fosse tão fina assim'. Mas, tudo bem, eu supero.

Marias-Tatame

 Tem, claro que tem. Não são as Marias-Tatame nem as Marias-Chuteiras, são as mulheres oportunistas. A gente tem que desmistificar isso. Não é a mulher que é oportunista, é o homem que é muito bobo. As mulheres fazem o que querem com a gente.