ASSINE
search button

Autor do gol, Willians enaltece inteligência rubro-negra

Volante acredita que Flamengo soube ditar ritmo da partida, já que tinha vantagem no placar

Compartilhar

A torcida sempre quer ver o Flamengo partindo para cima, buscando mais e mais gols. No entanto, num campeonato tão difícil como o Brasileirão não é tão fácil golear sempre. Ainda mais diante de um rival. Contra o Fluminense, neste domingo (10.07), o Rubro-negro abriu o placar no final do primeiro tempo e soube, com muita inteligencia, ditar o ritmo do jogo até o apito derradeiro, garantindo o quatro triunfo seguido na competição.

Acostumado a ser lembrado pelo seu desempenho desarmando os adversários, Willians saiu de campo desta vez como o "matador". Autor do único tento do confronto com o Tricolor carioca, o "Pitbull rubro-negro" comentou o lance que resultou no seu gol.

"Realmente não costumo fazer gols, ainda mais de cabeça. Acho que estava no lugar certo, na hora certa e fui premiado", disse o camisa 8 do Fla, elogiando a postura do time ao longo dos 90 minutos.

"Soubemos jogar. Enfrentamos uma equipe muito boa e tomamos todos os cuidados que devíamos. Conseguimos ditar nosso ritmo, principalmente a partir do 1 a 0, e saímos daqui com a vitória", encerrou Willians.

Com a partida de hoje, Willians fez 138 jogos pelo Flamengo e alcançou apenas o seu quinto gol.