ASSINE
search button

Mano Menezes: Brasil não teve "contundência" no ataque 

Compartilhar

O técnico Mano Menezes admitiu neste domingo que o Brasil não teve eficiência no ataque, ao final do empate por 0 a 0 com a Venezuela, na abertura do Grupo B da Copa América. 

"No primeiro tempo tivemos chances de gol, mas no segundo foi diferente, nos faltou um pouco de contundência’, disse o técnico da seleção na coletiva após a partida.  

>> Brasil decepciona e fica no 0 a 0 com a Venezuela

O Brasil utilizou Ganso, Robinho, Neymar e Pato no ataque, mas mesmo assim não conseguiu marcar contra a Venezuela. 

"Chegamos por um lado e pelo outro, mas não conseguimos ser mais rápidos e, inclusive, infiltrar algum jogador na área, onde não tivemos ninguém. A Venezuela trabalhou muito’, destacou Mano após o empate pífio. 

Sobre o próximo adversário, o Paraguai, no dia 9, em Córdoba, Mano Menezes prometeu que ‘será outra partida’, e estimou que o time de Gerardo Martino terá ‘mais responsabilidade’ que a Venezuela, saindo em busca da vitória.  

"Veremos uma partida muito equilibrada’, disse o técnico, que evitou comentar os erros cometidos por seus jogadores contra a Venezuela. 

Mano Menezes se queixou apenas da atitude do técnico da Venezuela, César Farías, que em determinado momento reclamou com Neymar em pleno jogo, algo que a seu entender ‘não está certo’, e pelo pênalti não marcado quando a bola bateu na mão do zagueiro Oswaldo Vizcarrondo na área, mas o árbitro boliviano Raúl Orozco ignorou.