Luxemburgo: "Não terminou, isso aqui é Flamengo"

A derrota para o Ceará por 2 a 1 no Engenhão,  pela Copa do Brasil, pode ter abalado alguns torcedores mais pessimistas, mas dentro do Flamengo o sentimento é de que a equipe tem todas as condições de conseguir a vaga para a próxima fase da competição. Confiante em sue equipe, o técnico Vanderlei Luxemburgo diz o motivo para acreditar na classificação.

"Não terminou, porque isso aqui é Flamengo. Está difícil, mas não terminou", lembrou Luxemburgo.

Para o treinador, o Flamengo foi superior ao Ceará em quase toda a partida e só não conseguiu a vitória por conta dos erros de arbitragem, que prejudicaram muito a equipe rubro-negra.

"Acho que nós jogamos o primeiro tempo muito ruim, com posse de bola, mas sem agredir, tinha de ser contundente. No segundo tempo fomos agressivos, e quando estávamos em cima deles surgiu o segundo gol e maneira irregular. Aí não posso fazer nada. Mas é interpretação do árbitro. Foi sem querer, mas ele leva a vantagem. Segundo tempo foi bom, mas agora temos de buscar o resultado fora de casa", analisou o treinador, descartando que a invencibilidade de 26 jogos pode ter atrapalhado o time.

"Não teve nada a ver o peso da invencibilidade. Fazer o quê? Um dia você tem de perder. Seria bom se não fosse neste jogo, jogando em casa", afirmou Luxemburgo.