Ramon garante um Vasco aguerrido na Taça Rio

RIO - Para muitos torcedores, a campanha vascaína na Taça Guanabara 2011 é para ser esquecida. Já para o lateral esquerdo Ramon, apesar de também não ter gostado dos resultados, os tropeços iniciais no primeiro turno servem como aprendizado e um estímulo a mais para o Vasco buscar o título do Campeonato Carioca.

- A Taça Rio é a confirmação de que a primeira parte já acabou. Agora é um momento de afirmação e esperamos começar bem a Taça Rio. Ficamos com um peso na consciência, porque ficamos fora da decisão da Taça Guanabara, mas isso serviu para dar uma sacudida na gente. Tivemos um aprendizado com os tropeços e vamos levar isso não só para o restante do Estadual, mas para toda a carreira. Perder não é normal e vamos mais estimulados para buscar o título do Carioca – disse o camisa 33.

Segundo Ramon, o Vasco vai começar a Taça Rio com uma postura diferente da Taça Guanabara. - Agora temos que mudar a nossa postura para que a Taça Rio seja boa para o Vasco. Não começamos bem a Taça Guanabara e melhoramos no final, conseguindo ganhar bem nos dois últimos jogos. Agora na Taça Rio, tenho a certeza que vamos começar melhor do que terminamos a Taça Guanabara. Vamos lutar para conseguir a classificação o mais rápido possível e consequentemente passar para a decisão do turno e chegar na final do Estadual. Vamos entrar fortes neste returno– finalizou.

O Vasco estreia na Taça Rio nesta sexta-feira, contra o Macaé, às 19h30, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.

 

Site do Vasco