Barcelona e Real podem brigar por destaque do Napoli

MADRI - Barcelona e Real Madrid podem travar em breve uma "batalha" fora dos gramados. De acordo com o jornal espanhol As, os dois clubes observam de perto o meia-atacante Marek Hamsik, destaque do Napoli no Campeonato Italiano.

O diário diz que "espiões" das agremiações espanholas estiveram no San Siro na última segunda-feira e ficaram satisfeitos com a atuação do eslovaco, apesar de seu time ter sido derrotado por 3 a 0 pelo Milan. O Manchester United também teria interesse no atleta.

Segundo o As, Hamsik já esteve "na órbita" dos arquirrivais, mas o interesse não chegou a se concretizar em uma proposta. Desta vez, porém, o meia-atacante "mostrou grande evolução e surge como uma das melhores opções de sua posição no mercado".

Hamsik, 23 anos, tem preço estipulado em 25 milhões de euros (R$ 57,44 milhões). Ele já soma oito gols e quatro assistências no Campeonato Italiano e é ídolo da torcida do Napoli, que faz campanha surpreendente e aparece na terceira colocação do torneio, com 52 pontos.