Pretendido por empresa, Neymar janta com amigo Ronaldo

 

O atacante Neymar esteve na casa do ex-jogador Ronaldo para participar de um jantar com o ex-camisa 9 do Corinthians e da Seleção Brasileira. O pai do atleta do Santos confirmou o encontro, mas negou que a reunião teve como motivo o interesse da empresa 9nine em contar com os serviços do craque santista.

"Ele realmente esteve na casa do Ronaldo na noite de ontem, em São Paulo. Os dois são amigos particulares, conversam, são amigos. Isso é normal, ele também é amigo do Marquinhos (Marcus Buaiz, outro sócio da 9nine, que também participou do encontro)", disse o pai do santista.

"É claro que tem a empresa do Ronaldo e eles querem o Neymar participando com eles. Todos que quiserem entrar na vida do Neymar para somar serão importantes. Mas se fosse para tratar de negócio, não seria na casa do Ronaldo, e sim no local onde a empresa está estabelecida, e eu também estaria junto", acrescentou.

A 9nine, empresa de posse do ex-atacante Ronaldo e do empresário Marcos Buaiz, é especializada em trabalhar com a imagem e o marketing pessoal dos atletas. Ela entrou no ramo esportivo cuidando do lutador Anderson Silva, de MMA, e tem interesse público em contar com Neymar.

"O Neymar só joga futebol, vai na casa dos amigos normalmente, mas no negócio não participa de nada", desconversou o pai. "Estamos conversando. A empresa do Ronaldo quer trabalhar junto, e a gente pensa da mesma forma. Temos carinho pelo Ronaldo e claro que queremos, mas não tem uma decisão sobre isso ainda", completou.

Neymar está em concentração nesta sexta visando o confronto contra o São Bernardo, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O duelo será válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.