Ricardo Pinto traz novos ares e comemora 1ª vitória no Paraná

 

A primeira vitória do ano no Paraná foi muito comemorada por jogadores e pelo treinador que estreou na noite de quarta-feira no triunfo sobre o Gurupi-TO pela Copa do Brasil. O resultado coloca o time paranaense na segunda fase da competição nacional.

Enquanto os jogadores comemoram e prometem uma nova fase, sob os cuidados de Ricardo Pinto, o novo treinador é mais cauteloso. Elogia os comandados, mas afirma que ainda tem muito a ser corrigido na equipe.

"Jogamos contra uma equipe com muitas dificuldades, mas a vitória é sempre bem-vinda. A marcação foi nossa grande falha, vamos ter que trabalhar muito em cima disso¿, disse o treinador que só vai se tranquilizar quando o clube se livrar da zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense.

"O estado de alerta vai continuar até nossa sétima vitória no Paranaense¿, afirmou o treinador.

Porém, para os jogadores, o mais importante agora é estar sob novo comando e com mais ânimo para os próximos desafios.

"O otimismo da equipe é outro agora. Isto é fruto do trabalho que vínhamos fazendo nestes dias e a confiança que o professor passou para a gente¿, afirmou o meia Packer, que teve o discurso seguido pelo lateral Henrique.

"O professor trouxe um novo ânimo no ambiente de trabalho. A equipe agora está com um espírito diferente e a evolução foi vista em campo¿, afirmou.