Estreante sai de audiência judicial para classificar o Santa Cruz

Novo contratado do Santa Cruz, o volante Cléber Goiano estreou como titular e marcou dois gols, após passar por audiência em Fortaleza (CE), o que impossibilitou o atleta de treinar com o elenco.

O jogador chegou no Recife (PE) na semana passada, treinou com o elenco tricolor, mas teve de viajar no domingo para participar de uma audiência judicial em Fortaleza.

O atleta voltou a se encontrar com o elenco em Caicó (RN), onde o time estreou na Copa do Brasil. Ele contou com as ausências de dois jogadores que atuam na ala direita para ganhar a vaga de titular, mesmo sem ter treinado com o time principal no Arruda.

No meio do jogo, voltou para sua posição de origem e, demonstrando faro de gol, marcou duas vezes contra as redes do Corinthians-RN. "Acho que foi uma vitória muito importante, pois a Copa do Brasil nos oferece a possibilidade de eliminar o adversário na primeira rodada", comemorou o jogador após a vitória.

Mas ele já se preocupa com o próximo adversário, o São Paulo, e acredita que a equipe precisará melhorar bastante para mostrar competitividade, especialmente quando estiverem com a posse de bola.

Cléber Goiano foi reverenciado pelos torcedores do Santa Cruz como o melhor jogador em campo. Outro que teve a atuação elogiada foi o goleiro Diego Lima, que deve continuar como titular na partida contra o Araripina, no próximo sábado, às 20h, pelo Campeonato Pernambucano.