Bruno César sente a coxa e deixa treino do Corinthians no início

 

Apontado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) como a revelação do Campeonato Brasileiro de 2010, o meia Bruno César não consegue se firmar nesta temporada. Depois de perder espaço no time titular do Corinthians sob o comando de Tite, o jogador deixou o treinamento desta quarta-feira logo no início, após sentir uma lesão na coxa.

O jogador, que participava da atividade pela equipe reserva, sentiu uma dor muscular e deixou o treino logo em seguida ao acusar o problema físico.

Sem o mesmo prestígio do ano passado, Bruno César, assim, apresenta o segundo problema físico nesta temporada, em menos de um mês. Depois do clássico contra o Palmeiras, em 6 de fevereiro, o atleta sentiu uma lesão muscular na coxa e desfalcou o Corinthians por três oportunidades.

Depois de ficar afastado, em recuperação física com a comissão técnica corintiana, Bruno César retornou ao time na vitória do último domingo contra o Santos. O meia entrou em campo na parte final do jogo em que o clube do Parque São Jorge derrotou o rival por 3 a 1, no Estádio do Pacaembu.