Kaká vai mostrar foto de Ronaldo aos filhos: "papai jogou com este aqui"

SÃO PAULO - Kaká voltou a lamentar o fim da carreira de Ronaldo na noite desta segunda-feira. Em entrevista ao canal SporTV, o meia exaltou a trajetória de seu companheiro na Seleção Brasileira e demonstrou todo seu orgulho por ter atuado ao lado do, agora, ex-atleta.

"Todos que amam o futebol, que amam o Ronaldo, lamentam o fim da carreira dele. Ele vai continuar como fenômeno, vai ficar na história, vai ficar tudo o que ele fez. É um privilégio ter jogado ao lado de um dos maiores jogadores da história, uma alegria, uma honra. Eu vou mostrar a foto dele para os meus filhos e dizer: papai jogou com este aqui", afirmou.

Ronaldo anunciou, oficialmente, a sua aposentadoria do futebol. Nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento Joaquim Grava, um dos maiores nomes da história do esporte confirmou as especulações deste domingo e encerrou a carreira.

O Fenômeno, como começou a ser chamado em 1997, larga o futebol aos 34 anos contrariando a própria vontade. Diversas vezes nos últimos dois anos como corintiano, Ronaldo disse que sua cabeça mandava jogar, mas o corpo pedia que parasse

O atleta passou por oito sérias cirurgias, e decidiu parar. O esporte perde, com ele, um de seus grandes nomes. Ao longo da carreira, passou por Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan, Corinthians, além da Seleção Brasileira.

Durante a coletiva, na qual anunciou o fim de sua carreira como jogador profissional de futebol, Ronaldo afirmou ter fracassado no grande projeto em sua passagem pelo Corinthians: a conquista da Libertadores da América