Renato elogia Ronaldinho e promete ajudar o craque na estreia

Concorrência no meio não assusta o apoiador, que acredita em sucesso ao lado do novo companheiro

RIO - Renato pode jogar no meio ou na lateral esquerda, mas independentemente da posição, o importante é que ele quer estar em campo ao lado de Ronaldinho na estreia do novo camisa 10 da Gávea pelo Flamengo. Nesta quarta-feira, o rubro-negro recebe o time do Nova Iguaçu no Engenhão, às 22 horas. A ocasião é especial não só para o reforço como também para todo o grupo, comissão técnica e torcida.

Exaltando as qualidades do novo companheiro, não só dentro de campo, como também sua humildade fora dele, Renato acredita que Ronaldinho tem tudo para dar certo no Flamengo e promete fazer o seu máximo para ajudar neste ponto.

"Ronaldinho tem muita qualidade e todo mundo vai querer ajudá-lo a fazer uma boa estreia. Ele vem recebendo muito carinho dos torcedores e vai querer retribuir, com certeza", afirmou o camisa 11, dizendo que o time sabe que Ronaldinho faz a diferença, sim, mas que o campeonato ainda será muito disputado.

"Não temos porque nos empolgarmos. O início foi bom, mas ainda falta muita coisa. Sabemos que o Carioca não é um campeonato fácil e temos que manter os pés no chão durante as próximas rodadas", ressaltou.

Renato explica ainda que o técnico Vanderlei Luxemburgo não revelou nem para os jogadores como será a formação rubro-negra para o duelo com o Nova Iguaçu. Segundo ele, o importante é o time lutar pelos três pontos.

"Ainda não sabemos quem vai jogar e vamos aguardar a decisão do professor Vanderlei Luxemburgo. Para mim, jogar ao lado do Ronaldinho é uma honra. Ele é um jogador diferenciado, de grupo e todos estão motivados por jogar com ele", completou.

 

Site do Fla