Joel promove três mudanças em coletivo desta segunda

Diretoria do clube também decidiu proibir o uso do twitter

No treinamento coletivo realizado na manhã desta segunda-feira, no Engenhão, o técnico Joel Santana promoveu as entradas de Alessandro, Fahel e Márcio Azevado, em um esboço do que pode ser o time que enfrentará o Bangu, na quarta-feira, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.



A atividade terminou com vitória dos titulares por 3 a 0. Os gols foram marcados pelo atacante Herrera (dois) e pelo meia Renato Cajá.  A equipe que disputou o treinamento foi formada por Jefferson, Fahel, João Filipe e Antônio Carlos; Alessandro, Marcelo Mattos (Arévalo), Somália, Renato Cajá e Márcio Azevedo; Herrera e Loco Abreu (Alex).


Pequena crise



Apesar dos 100% de aproveitamento no Estadual, o clima no Botafogo não é dos melhores. Na noite de sábado, após a vitória por 3 a 1 diante do Olaria, o atacante Caio publicou em sua página no Twitter uma mensagem criticando o esquema do técnico Joel Santana.


“É f... Um sol pra cada um hoje, e eu tendo que acompanhar lateral... Chateado demais... m...!!”



Para tentar apaziguar os ânimos e evitar novos problemas, o gerente de futebol do clube, Anderson Barros, se reuniu com os jogadores por cerca de 30 minutos, antes do início dos treinos desta segunda. Foi decidido que os atletas não poderão mais fazer comentários em redes sociais sobre o ambiente do clube.