Luxemburgo confirma data da estreia de Ronaldinho Gaúcho

O momento mais aguardado pela torcida do Flamengo em 2011 já tem data marcada. O técnico Vanderlei Luxemburgo anunciou nesta quarta-feira, em entrevista ao programa Bem Amigos, do canal Sportv, que o craque Ronaldinho Gaúcho fará sua estreia na quarta-feira da  próxima semana,  dia 2 de fevereiro, contra a equipe do Nova Iguaçu, no Engenhão.


O treinador afirmou que a decisão foi tomada em conjunto com o departamento de marketing do clube e descartou a possibilidade de uma partida contra o Nacional, do Uruguai.



“A estreia será no dia 2 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu. Tinhamos a possibilidade de fazer um jogo contra o Nacional, do Uruguai. A proposta era muito boa, faríamos uma festa, tinhamos a possibilidade de alterar os proços dos ingressos. Seria ótimo, mas discutimos e chegamos à conclusão de que a receita do jogo não salvaria a vida do Flamengo e ainda perderíamos uma semana de treinamento antes das semifinais dos estaduais, disse.

 

Ainda fora de forma, Ronaldinho tem se esforçado nos treinamentos para igualar o preparo física de seus companheiros e ter condições de ajudar a equipe no campeonato estadual. O próximo compromisso do Flamengo pelo torneio é contra o Americano, nesta quarta-feira, às 19h30, em Macaé.