De contrato renovado, Berna se diz totalmente identificado com o Flu

RIO - De vínculo estendido por mais três anos com o Fluminense, Ricardo Berna afirmou que sua identificação com o Flu é um fator de muita felicidade. O goleiro garantiu que esta renovação de contrato o deixa mais tranquilo para realizar seu trabalho com o grupo de jogadores e que isso pode ajudá-lo a render ainda mais e que seu objetivo no futuro é encerrar a carreira no clube.

- Tranquilidade é importante para um atleta de futebol. O jogador não rende o máximo sem tranquilidade. Estou muito feliz, pois posso continuar o trabalho no Fluminense. Tenho muitas ambições aqui ainda e pretendo encerrar a carreira no Flu, que tenho uma grande identificação. Os dias foram passando e ansiedade aumentou. O tempo todo os lados se manifestaram. As conversas foram avançando e o momento de cada um foi respeitado. Chegamos a um acordo que foi bom para os dois lados - disse.

O goleiro garantiu estar realizado e se sentindo valorizado pela realização de um bom trabalho no Brasileirão, na conquista do Tricampeonato, mas que seu objetivo agora é o título da Libertadores e do Carioca neste primeiro semestre. - Quando você faz um bom trabalho, sai valorizado. Estamos na história. Depois da Copa do Brasil, do Brasileiro, quero ser campeão Carioca e da Libertadores. Sei o que quero. Estou focado, queria ficar e continuar a minha história – finalizou Berna.

Site do Flu