ASSINE
search button

Empresário nega prioridade do Barcelona por Neymar e Ganso

Compartilhar

SÃO PAULO - Wagner Ribeiro, empresário de Neymar, negou nesta quinta-feira que o Barcelona já tenha acertada a contratação do atacante do Santos, como noticiou no mesmo dia o jornal espanhol As. Em entrevista à Rede Bandeirantes, o agente descartou ainda a dita prioridade que Sandro Rosell, presidente do clube catalão, teria para adquirir o meia Paulo Henrique Ganso. "A prioridade que eles querem jamais será dada", afirmou.

"O Sandro Rosell, presidente do Barcelona, morou no Brasil durante muitos anos e foi presidente (regional) de uma grande marca esportiva, a Nike. O Sandro é meu amigo, estivemos na Espanha juntos. É muito fácil ele falar que quer o Neymar, todos os clubes querem ele hoje. Mas não existe nada formalizado, não existe proposta nenhuma", disse Ribeiro, descartando também o boato sobre Ganso.

"Não existe essa possibilidade de dar prioridade para o Barcelona", completou, alegando que o time teria que fazer proposta pelos jogadores como qualquer outra equipe.